quarta-feira, maio 14, 2008

Estou a precisar de um cursinho intensivo

de Hi5... alguém tem? É que resolvi abrir lá uma conta... O que eu queria saber era: dá para me "retirar" de amigo de alguém? E esse alguém vai saber? (é que estupidamente, sem querer, convidei uma data de gente para ser "amigo", mas EU NÃO QUERO AQUELES AMIGOS - sim que eu sou muito selecta *cof*)

E das unicas 2 vezes que fiz login, irrita-me solenemente a página que me pede os meus dados para ver os meus emails... BOLAS.

Mais dúvidas aparecerão quando me debruçar sobre o assunto. Stay Tunned (or not ;))

Não sei se irei ter paciência para isto...

4 comentários:

Célia disse...

Sim, dá para fazeres "delete" às pessoas que tens adicionadas. Acho que a única coisa que acontece é que deixas de aparecer na lista de amigos dessa pessoa.

Olha, eu tenho conta no Hi5 mas ainda estou para perceber a utilidade. Parece uma espécie de competição para ver quem tem mais amigos, comentários e fotos. Mesmo que na vida real sejam uns tristes, ao menos são famosos no Hi5...
Por outro lado, é fixe para encontrar malta que não vemos há uns tempos.

Pedro disse...

Hi5? Uau, também tenho um... =DD Mas parece que a tua primeira experiência não foi satisfatória... Olha, para eliminar os amigos vais à tua lista de amigos e verás, ao pé da foto de perfil, um sinalzinho com um caixote do lixo... e pronto, acabou-se aquele amigo!

Quanto à página inicial... bem, acho que não é preciso ligares a isso... Se é o que penso que estás a falar, isso servirá para veres se algum contacto teu tem hi5. Se quiseres podes avançar para a frente...

Espero que tenha (minimamente) ajudado!

anaaaatchim! disse...

Prontos... já consegui apagar uns "amigos" :)

Mas agora, que PORRA é esta?:

"Mostra os teus Fives e pede aos teus amigos e aos membros do hi5 que te enviem Fives. Os Fives são uma forma divertida que os membros utilizam para expressar que pensam de ti."

Lá está... eu não sei se vou ter paciência... ao que a famelga me obriga *suspiro*

Canochinha e Pedro, partilhem lá o vosso endereço ou lá como é que se diz em "linguagem Five", porque se eu lá estou, que seja convosco a "reboque", caraças! :)

anaaaatchim! disse...

Canochinha, e Pedro OBRIGADA :)

(não publiquei os vossos comentários, para prontos... os vossos endereços não ficarem aqui escarrapachados, né? :)

Aquilo ainda me dá uns erros, ainda me mexe um bocadinho com os nervos (haja site com falta de usabilidade *grrrrr*), mas já descobri 2 pessoas que há muito tinha "perdido" :)

Agora vou lá com o tempo :)