terça-feira, maio 27, 2008

As minhas leituras

Têm estado estagnadas nos ultimos dias...

Continuo a ler "A Chave Gaudi", mas não sei porquê a vontade não está a ser muita... Acho que a culpa deve ser minha, não sei se continue, se pare e recomece do início daqui a uns tempos :(

Os ingredientes que eu gosto estão lá... algumas mortes disfarçadas de acidentes, um segredo, detalhes históricos da obra de Gaudí, nada de muito *tcharan*, mas com os elementos certos sem dúvida... no entanto, talvez por a obra dele ser um pouco desconcertante, e os elementos utilizados serem um pouco confusos, não sei... só sei que estou sem vontade.

Entretanto, o Pedro sugeriu entusiasticamente no seu blog o livro "1984" de George Orwell, e como já há algum tempo que o mesmo me vem suscitando a curiosidade, adicionei-o ali à minha wishlist :)

1 comentário:

Pedro disse...

Pena que a leitura de "A Chave de gaudi" esteja a ser lenta... e nada entusiástica. Pode ser que seja melhor mais para a frente, mas já estou a ver que não é um livro a ler tão brevemente...

Obrigado por me referires... =$ Sim, aconselhei "Mil Novecentos e Oitenta e Quatro" empolgadamente, mesmo porque foi espectacular! Como não sou o único, acredito que vás gostar... Aconselho a comprares quando passares pela Feira ;)