terça-feira, maio 27, 2008

o "Vida de Casado"

É um blog de que gosto muito. Costumo tê-lo ali ao lado na lista dos blogs de que gosto, mas de vez em quando chateio-me (geralmente quando o autor está SÉCULOS sem o actualizar), e apago-o.

Depois passado uns tempos, lembro-me dele e vou (re)visitá-lo. Descubro que tem sido mais ou menos actualizado, e volto a render-me ao humor dos seus posts... então volto a colocá-lo ali ao lado na minha listinha (que não é negra). Até quando, não sei... depende dele :) (mas ó sr casado... olhe que um hiato de 3 meses entre 2 posts de jeito, é muito tempo, e eu não tenho paciência, hem?)

1 comentário:

Pedro disse...

Já tinha passado pelo blog, por um acaso qualquer, mas não o adicionei à minha lista. Passei agora por lá e parece muito interessante (e interessado). À partida, é diferente dos que costumo frequentar. Tratarei de comentar e de explorar um pouco mais agora, com as férias...