sexta-feira, março 25, 2011

Rendida

Sempre que vai começar uma série nova nos canais de séries, eu gravo.

Não quero perder a oportunidade de começar a seguir uma grande produção. Ou uma produção de que eu goste. Por isso "grande", do meu ponto de vista.

Às vezes é uma desilusão, como foi com o "The Gates" que passa na Fox. *blargh*. Já tinha uns 4 episódios gravados, quando finalmente pude começar a ver. Os primeiros minutos foram muito mauzinhos, e depois quando percebi que era de "vampirada", nem vi mais. Stop. Delete. Todos os episódios que já tinha gravado. Não sou fã do género, e há muita coisa boa para ver - e pouco tempo para o fazer, por isso, adiante.

Quando o AXN anunciou a série Luther, da BBC, lá gravei. No primeiro episódio fiquei logo, e imediatamente rendida com o genérico. Um óptimo prenúncio sem dúvida. E melhor: a série corresponde totalmente à expectativa que ele me criou. Totalmente diferente das produções americanas (muitas das quais sou fã, não quero induzir ninguém em erro), mas muito, muito, muito boa. Aconselho vivamente. Mas vejam desde o início. A 1ª temporada só tem 6 episódios, com certeza o Axn irá repeti-los noutros horários daqui a umas semanas. Se ainda não viram, vejam nessa altura. Vale BEM a pena.

"Luther é um thriller psicológico criminal, protagonizado pelo detective John Luther, um investigador brilhante cuja envolvimento apaixonado no seu trabalho ameaça a sua vida pessoal."
(in tv.com)

Fica aqui o genérico para aguçar o apetite.



...e caso tenham curiosidade, a música é "Paradise Circus" dos Massive Attack. Maravilhosa, certo?

Sem comentários: