sábado, março 26, 2011

O 4º aniversário

Ainda não tinha aqui escrito nada acerca do 4ª aniversário da piolha =)

Este ano calhou a um sábado, por isso foi altura para fazer uma festinha mais composta, com família e amigos. Foi a primeira vez.

E que trabalheira... decidi-me a fazer tudo. Tinha montes de ideas, queria tratar de montes de pormenores, mas alguns tiveram que ficam pela vontade mesmo.

Até fotografias ficaram por tirar... Mas aqui ficam algumas!



Aqui podem ver (um bocadinho ao longe) o Tutu que lhe fiz, para ela vestir neste dia!



O bolo de aniversário caseiro, feito por mim e pelo papá (a hóstia foi encomendada online, com um desenho que eu lhes enviei, o resto fizemos nós).



Os pom-pons que eu fiz para decorar a festa (aqui uns dias depois no quarto dela... no próprio dia como disse, ficaram a faltar fotos para documentar a festa...)



O bolo que fizemos para a festinha dela na escola (na 2ª feira seguinte)...




Os saquinhos com as guloseimas para os amiguinhos...

A festa não teve propriamente nenhum tema... só os bolos foram temáticos. O resto foi mais cores e padrões. Ficou muito giro, tenho pena de não ter fotos a comprovar, mas ou bem que se está a pilotar uma festa, ou bem que se está a fotografá-la ^_^

...eu avisei, que andava muito prendada, hehehehe!!


Sem comentários: