quarta-feira, março 25, 2009

Amigas? Amigas!

Sabem aquelas amigas tipo Sexo e a Cidade? Que estão juntas imensas vezes, falam de tudo?

Pois... Eu confesso que não tenho dessas amigas =) Tenho outras... umas que conheço há anos, com quem falo de vez em quando, e com quem estou muito raramente, mas que trago comigo sempre no coração...

Claro que era giro estar com elas muitas vezes, sair, almoçar... mas nos dias que correm isso é um pouco utópico... a vida não é uma série de televisão, pois não? =(

Porque é que me lembrei disto hoje? Não foi só hoje... só que ainda não tinha escrito...

Mas a L. vai casar!! Já em Maio! Fiquei tão feliz, mas tão feliz! Conheço-a desde o meu tempo de fraldas, verdade! Até férias passavamos juntas... ela chamava a minha mãe de mãe, e era a única que fazia isso, e que eu não me importava... porque era a L... Ainda hoje quando penso em amizade, penso nela... apesar de a vida nos ter trocado voltas, e de quase não nos vermos. Mas é a "minha" L. =) ...e vai casar! É das "meninas" mais doces que conheço, e finalmente encontrou a sua cara metade =)

Tenho outra amiga, quer dizer, tenho mais, mas esta especificamente, conheço-a há menos anos (mas ainda assim já são 14!!), e vai ser mãe! A I. vai ser mãe =) De uma menina, já em Setembro!! =)

Estou a escrever este post de sorriso nos lábios... são MINHAS amigas, e estão felizes, e eu estou feliz por elas, muito!

Também tenho a T.... A T. está triste, e eu estou triste por ela também, mas tudo se irá compor, e sei que ela sabe que estou aqui para o que precisar, nem que seja só para emprestar o ombro...

Pois é... tem tudo muito menos glamour do que na televisão, mas são as minhas Amigas... e trago-as, estas e mais umas poucas, sempre junto de mim =)

8 comentários:

Cristina disse...

E há coisa mais bela que a amizade? Costumo sempre dizer que as amigas ficam, os namorados passam... É demasiado exagerado, mas mostra a importância dos amigos nas nossas vidas. Também tenho um pequeno molho de amigas assim e estou ansiosa por receber esse género de notícias. ;)

Anónimo disse...

Tenho 3 amigas que me acompanham até hoje, e em tudo mesmo!!! Na escola tivemos fama de semos 2 casais (lol) e eramos conhecidas pelos professores como as 4 da sueca, por andarmos mesmo juntas para todo o lado! E ainda hoje é assim (hoje fomos lanchar por exemplo) e costumamos ir tomar café para os teus lados... Para a próxima estás convidada, hehehe

Dina disse...

Eu também sou de poucas amizades. Porque as que tenho são daquelas muito fortes que nada abala. E infelizmente também estamos mt pouco tempo juntas, cada uma no seu ponto do país. Mas a verdadeira amizade não vê quilómetros e vivemos os momentos bons e maus de umas e de outras! Este ano, a minha amiga G. tb vai casar e estou em pulgas!

sofia costa disse...

Pois é, a nossa amiga I. vai ser mamã!! Eu soube hoje e fiquei muito feliz!! Ela está a ajudar-me da decoração da minha nova casa :)

É verdade, eu também casei, e desta vez espero que para sempre... :) Foi um casamento simples, só com os nossos pais e a Alice como menina das alianças. Foi muito bonito!

Beijinhos e viva a amizade.

Tita disse...

Obrigada amiga, és uma querida e tb tens um lugar especial no meu coração =) mt beijocas

anaaaatchim! disse...

Sofia Parabéns =) Pelo casamento, pela nova casa =)

A todas: um brinde à amizade!! =)

Pedro disse...

Eu tenho amigos e amigas xD Mas suponho que seja normal na minha idade...

Acho que a partir de certa altura na nossa vida deixamos de estar frequentemente com esses amigos(as) para nos dedicarmos à família, ao lar, ao trabalho... É a ideia que tenho da maturidade. A verdade é que estas amizades também crescem, de maneira que, se agora as encontrares depois de algum tempo, as vossas conversas serão sempre iguais: como se nunca se tivessem separado. Estas amizades nunca se perdem!

Lilica disse...

Ola amiga fiquei muito feliz por ver o teu comentário :)
Às vezes gostava de ter mais tempo para poder estar contigo e saber mais coisas sobre ti, mas a vida passa a correr e...
Mas uma coisa te garanto estás sempre no meu coração e serás sempre a amiga que me conhece desde os 3 meses de idade,a amiga das brincadeiras,a amiga de Infância,e mesmo distantes e separadas pelas nossas Vidas isso ja ninguem nos tira:) Bjs grandes