segunda-feira, março 09, 2009

*Xaran*


Foto de António Pedrosa

Foi ontem, foi ontem! ...e tive direito a uma foto enorme *blush*

(se tiverem curiosidade em ler a reportagem, está aqui em formato pdf)


18 comentários:

Dina disse...

Parabéns pela reportagem e pela foto enormeeee. 66 barbies, isso dá muitas barbies ;) A Mafalda também já partilha a paixão da mãe?

Célia disse...

Ena, parabéns! Deves estar super orgulhosa :)

Anónimo disse...

66?
Eu vi-me desgraçada para ter uma! E depois dei cabo dela mas isso é outra história! lol
A foto e a reportagem estão lindas. Parabéns!

anaaaatchim! disse...

Obrigada meninas =)

Dina, a Mafalda já tem uma Barbie, para deixar as minhas em paz... foi assim a modos que um suborno =)

Canochinha, estou um xisquinho vaidosa por aparecer numa foto com as "piquenas" da minha colecção, em que tenho tanto orgulho ;)

Ó Angela... eu tenho 66 agora =) Quando era miúda andei a penar imenso tempo para ter a primeira!! E ao todo só tive umas 3... Agora depois de crescida vingo-me... tenho todas aquelas com que sonhei, e mais algumas ;)

Tita disse...

Eu vi, eu vi =)
Ana no meio das suas 66 Barbies :D
agora...cuidado com os paparazzi eheheh

anaaaatchim! disse...

Óooooo.... passou o dia, passou a romaria Tita ;)

Anónimo disse...

Barbies à parte, ficaste muito bem na foto e os sapatos são lindos... cof cof...

Um dia tb quero coleccionar Barbies! Adoro!!!!!!

Lilica disse...

Fico muito feliz por ti Aninhas , ficas-te muito gira mesmo e a reportagem está o máximo...Parabens agora és uma celebridade :)) Bjs

anaaaatchim! disse...

Patrícia, bem me parecia que se visses, ías adorar os sapatos, hahahaha!! Podem não ser das colecções mais actuais, mas continuam a ser dos meus preferidos ;)

Quando quiseres começar a coleccionar as piquenas, ajudo-te em tudo o que quiseres ;) (espaço na casa nova não te deve faltar para elas!! Nem que "despojes" os futuros convidados do quarto de hóspedes, hahahaha!!)

anaaaatchim! disse...

Obrigada Lilica =) Quando crias o teu blog?? Também quero saber novidades tuas =) beijo grande!!!

A. disse...

Ver brinquedos dos tempos de «piqueno» dá cá uma nostalgia! Muitas vezes penso que, quanto mais avançamos na idade, mais guardamos as memórias boas das coisas... e atenuamos (ou, pura e simplesmente esquecemos) as menos boas...
;-)Agora um momento de meditação profunda: As Barbies dos 80 eram muito mais giras do que as que se vêem agora nas prateleiras dos supermercados. Até os nomes tinham estilo: «Dream Date», «Magic Moves», «Jewel Secrets», «Beauty Secrets»...
Mais uma vez, parabéns pela reportagem...

Anónimo disse...

Ficou mesmo muito gira a reportagem,parabéns!

sofia costa disse...

Giríssima!! A foto está fantástica e tu estás muito gira e elegante!! Por acaso também reparei logo nos teu sapatos, são lindos...
Quanto a Barbies, eu só tive uma que veio de espanha e chamava-se "a minha primeira barbie", a minha mãe ainda a tem guardada.
Beijinhos

sArADecoBijus disse...

Já gostava de ler os teus posts, mas depois de ver uma filhota tão gira, o morares num sitio que tanto gosto e a paixão pelas barbies...ai..gosto de te ler ;)

Beijinho
sArA

Pedro disse...

Ai, parabéns parabéns parabéns!!! =DDD

A foto ficou fantástica!

A reportagem está bastante boa também ;) Mas a tua foto brilha! Hás-de arranjar uma foto onde mostres como arrumas as Barbies! =)

anaaaatchim! disse...

Anthos obrigada =) Eu não posso deixar de concordar contigo! A playline da Mattel dos anos 80 tinha muito mais encanto do que a de agora... Eu sou uma nostalgica incorrigível, por isso a minha colecção tinha que começar pelas antigas Pink Boxes =) Agora estou a pensar em começar a alargar a minha colecção (aos pouquinhos) às Silkstone...

Anónimo, obrigada =)

Sofia obrigada =) Os sapatos são Helsar, e estes por acaso até me foram oferecidos pela Patrícia e pelo Pai - que são "A" Helsar =)

Sara obrigada =) Volta sempre ;) (se quiseres ver as minhas Barbies com mais pormenos, e outros brinquedos que tenho do "meu tempo", espreita a minha galeria do Flickr: http://www.flickr.com/photos/anatchim/

Pedro, obrigada!! =) Para já não te posso brindar com tal foto, porque não tenho nenhum local específico onde expor as minhas "cachopas"... mas hei-de ter!! (para já têm que estar guardadas nos armários, em jeito de "puzzle", para caberem todas...)

Anónimo disse...

Tenho agora 52 Barbies, 50 de colecção e 2 dos anos 80. Adorava a Cintilante,a Corazon,a Lady,a Tranças Mágicas.Aos poucos espero comprar as bonecas da minha infancia,as Barbies dos anos 80 e a Tucha.Adorei as fotos das suas Barbies,tive quase tudo e dei,sniff.

anaaaatchim! disse...

Anónimo, essas que fala dos anos 80, já são consideradas de colecção (ainda para mais se estiverem novas em caixa)... são as minhas preferidas, e para já são a maior parte da minha colecção... bonecas com que só sonhei quando era miuda, e que agora tenho =) Essas de que fala tenho-as todas (a versão original, americana, e não a versão portuguesa nem espanhola... só não estou a ver qual era a Lady =))