quarta-feira, março 25, 2009

Viram?

Tenho andado um pouco ausente, a ver se estes dias venho aqui pelo menos escrever as opiniões dos livros que tenho lido (o ritmo tem sido bom =))

Mas não pude deixar de vir cá dizer que ontem começou na Fox, a 5ª temporada do Lost =)



Ainda não vi, mas tenho gravado (of course). Para quem não viu, não tem gravado, mas quer ver, estejam atentos às repetições do 1º episódio:
- sábado às 17h36
- domingo às 23h31

...e não se esqueçam... os próximos dão às terças, às 21h20 na FOX ;)

2 comentários:

Célia disse...

Eu vi... até ao episódio 9! :D
Tenho estado a acompanhar a série à medida que passa nos States e como não podia deixar de ser estou a adorar!

Pedro disse...

Fox?

Não tenho =(

E, pronto, como já sabes não gosto de estar "perdido".


(ai meu deus, esta soou tão piada seca =$)