quarta-feira, janeiro 14, 2009

Fui ao dentista

Apesar de não ser doloroso como quando eu era miúda, e ía ao Hospital Maria Pia, continuo a encarar estas visitas de pé atrás.

Também não deixa de ser estranho que alguém - que não um namorado, marido ou amante, esteja tão perto de nós, que possa ver todos os nossos poros, pelinhos ínfimos, sinais, etc. e tal.

...e fico farta de olhar para o tecto.

Não sei se prefira ir ao ginecologista ou ao dentista... Venha o diabo e escolha.

9 comentários:

Dina disse...

O ginecologista sem dúvida!! Entre a minha fobia a aranhas e a fobia de dentistas venha o diabo e escolha! Aquele barulhinho, aquele cheiro, uiii até me arrepio só de pensar ;)

anaaaatchim! disse...

O ginecologista também tem a vantagem de ser mais rápido não é? :) Se bem que um dentista com olhos bonitos, também pode representar uns pontos a favor hehehe! :)

Miss Alcor disse...

Prefiro o dentista de longe...
Além disso a minha não se cala um segundo e acabo por me distrair do que ela me está a fazer!

Anónimo disse...

Prefiro o dentista. E infelizmente, tirando os sisos q me andavam a chatear há anos, e k no final do ano passado foram à vida, não tenho problemas com os meus dentes :D

Carla disse...

Ginecologista, sem dúvida! :)

Kate Zinha disse...

Sem duvida, prefiro abrir as pernas que a boca.:)

Pedro disse...

Eu não gosto de sentir a broca nos dentes... Não dói, mas faz uma impressão tão grande! Embora não fique estranho nem nada que se pareça.

anaaaatchim! disse...

...e o sorriso parvo com que se fica quando saímos do dentista? (por causa das anestesias) hahaha!!

Pedro disse...

O melhor de tudo é que sinto os dentes mesmo brancos. Quando passo com a língua até parece... Brr, sei lá eu, estão tão limpinhos!