terça-feira, janeiro 13, 2009

Se tudo correr bem



Daqui a umas horas o Helder deve chegar com um destes :) Contas feitas, e muita pesquisa efectuada, foi o que escolhemos para esta etapa da nossa vida :) É giro uh?

10 comentários:

Kate Zinha disse...

Mto cool. Daqui a alguns anos ei-de poder comprar um.

Anónimo disse...

eu tenho um lancia y vermelhinho, mas é de 98 ;)
não te aconselho é vires com ele fazer "carradas" de compras, pq o porta-bagagens não deve mt ao espaço =P

anaaaatchim! disse...

Olha que se calhar podes comprar mais cedo que isso Gata... nós estamos a comprar usado (of course).

anaaaatchim! disse...

Tita, ou que não couber na mala, olha... vai nos bancos :D Nós estamos habituados a fazer compras (muitas) com o smart, e pior do que isso não pode ser, hehehe ;)

Anónimo disse...

Pronto, lá está ela a meter inveja! Anda qui uma "gaija" com um carro de 2000... e "outras" com novas aquisições... Mas quem disse que a vida é justa? ;-)

anaaaatchim! disse...

Ó Beta.... páaaaaaa... a foto é de um carro novo, mas o nosso é usado :) Tu com um carro de 2000 ainda nos ficas a ganhar, não fiques triste :)

sofia costa disse...

Muito giro Ana, parabéns!! E o smart venderam, ou ficam com ele? Eu tinha a ideia que depois de teres um smart não queres mais nenhum :)
Eu andei com um carro de 93 até abril 2008. Quando o comprei ele já tinha 6 anos mas foi o meu primeiro carrinho e eu gostava muito dele... Quando a Alice nasceu achei que era mais seguro comprar um mais recente. Comprei um yaris de serviço com dois anos. É lindo!!!
:)

anaaaatchim! disse...

Sofia o Smart ainda temos :) O Yaris também é muito giro sim senhor, mas costumam ser "puxadotes" os preços hehehe! O que nós fizemos foi decidir quanto tinhamos para gastar, e a partir daí vimos o que existia. Ficámos logo de olho nestes y :)

Pedro disse...

Uuu... carro novo =)

Então já deram o passeio? hehe

anaaaatchim! disse...

Já demos alguns :) É muito giro de conduzir. Quase tão divertido como o Twingo que tive há uns anos :) mas só *quase* :)