quarta-feira, janeiro 21, 2009

Fim de semana tristonho



Pois é verdade... pela 2ª vez em 2 anos, a piolhita ficou doente (estamos mesmo mal habituados, hehehe).

Desta vez não foi febre, mas sim estômago... andou sem comer 2 dias, só dormia, e queria muitos mininhos. Ainda demos um salto ao hospital, mas estava tudo bem com ela, tirando mesmo o estômago... o que se curou com uma dietita.

Já passou :)

Na foto está com umas pantufas Nodi, oferecidas pela Catarina e o Gusto, a casa de quem fomos jantar no sábado :) Previa-se uma noite muito animada, mas devido ao estado da piolhita viemos embora muito mais cedo do que o previsto (e eu que estava a adorar jogar ao Party & Company!).

9 comentários:

Cristina disse...

Consequências da maternidade... Mas acho que o bom pesa sempre muito mais do que o mau :D

A bonequinha está toda bonita e as pantufas do noddy são hiper mega fixes

anaaaatchim! disse...

Obrigada Cristina... as pantufas escorregam um bocadinho e ela fica (muito) chateada... acho que tenho que pensar em revestir as solas com qualquer coisa ;) hehehe!

Quanto à maleita do estômago, até nem nos podemos queixar muito, porque a Mafalda é super raro estar doente... :) e já passou! ufa!

Tita disse...

Tadita da Mafalda, ter ficado doentinha :( Mas ainda bem q já está recuperada.
E realmente têm tido mt sorte por só ter estado doente 2 vezes em 2anos...bem bom :D
eheheh adorei o pijamita e as pantufas

sofia costa disse...

Tão linda a Mafalda!! Ela tem sorte de estar em casa contigo senão ia andar doente todos os meses como eu vejo os filhos de amigos meus que ficam nos infantários... A Alice teve uma amigdalite com 8 meses mas de resto anda sempre bem porque fica com os avós em casa. É muito bom para ela. Eu morri de preocupação porque teve febre alta que não baixava e esteve 2 dias sem comer quase nada, logo ela que adora comer passou quase uma semana sem apetite nenhum...

Anónimo disse...

Eu bem estranhei o facto de o post "Fui ao dentista" estar ali dias seguidos... Até pensei: "Fogo, que a consulta está demorada!". Afinal, foi a Mafaldocas que esteve doentinha... Ainda bem que já está aí para as curvas e linda como sempre!

Beijinho

anaaaatchim! disse...

Sofia, mas quando resolvermos colocar as nossas piolhas no infantário, se calhar vão começar a sofrer dos mesmos males :( Para já estão protegidinhas :)

Beta, pois foi... agora ainda por cima ficou o papá da piolha doente, eu tenho que tratar dos dois, e trabalhar... mas a minha produtividade diminuiu (óbvio) e não estou a dar conta do trabalhinho todo... já está a acumular demais *buuuuáaaaaaa*

Joana disse...

Olha o moranguinho fofinho :)

anaaaatchim! disse...

É giro não é ladybug? Foram os meus pais que lhe deram no natal :)

Pedro disse...

Que querida com as pantufas!

Ainda bem que já passou ^^ Coitadinha... da mãe, que estava a gostar de jogar! (sim, porque eu também gosto! lol)