segunda-feira, janeiro 05, 2009

Foi ontem!

...que fomos ver o "Quebra Nozes", eu e a Xufia (a quem mais uma vez agradeço o convite!!!).

Meninas lindas que somos, chegámos com muito tempo... menina feia que sou, fui sem jantar *blush* Julguei que conseguia "desviar" a Xufia para uma tosta mista ou um cachorro no Capa Negra após o espectáculo, mas não consegui... Por isso e perante a realidade de 2 horas de espectáculo pela frente, comprei um destes croissants cujo papel vêm na foto... aquilo só com muito boa vontade de pode chamar de croissant, mas enfim... tapou o "ratito" :)

O espectáculo foi lindo... as saudades já eram mais do que muitas de ver um espectáculo destes ao vivo, e o de Novembro teve que passar de avião, porque não havia cabeça na altura...

É incrivel como a imagem que se passa é a de leveza, graciosidade, e até facilidade, quando tudo aquilo que fazem em palco é tão difícil!

Ficou a vontade de regressar mais uma vez ao ballet *suspiro*

Na vinda para casa fui "iluminada" e lembrei-me de passar num McDrive, pelo que uns minutos depois estava em casa sentada em frente à TV, no sofá e com um double cheeseburguer à frente!

ps. ainda bem que levei os recém comprados óculos, senão não tinha visto nada do espectáculo
ps1. para a próxima a ver se me lembro de levar os binóculos de espectáculo, para ver alguns pormenores mais "ao perto" :)

1 comentário:

Pedro disse...

Que bom! Ainda bem que gostaste! Não vou assistir a estes espectáculos, infelizmente, mais porque é o tipo de hobby que se deixa de lado do que propriamente por não gostar, porque gosto muito de estar na plateia. Gosto do palco, e sei o que é que as pessoas sentem lá em cima, pelo que estar ali até dá gozo... E ballet é como tu dizes, a graciosidade, a leveza...

P.S.: Que haja mais próximas ;)