segunda-feira, janeiro 26, 2009

Bolas...

Começou com um preço de saída totalmente aliciante - cerca de 7,50 euros. Acabou ontem com uma licitação final de 304 Euros :(

Bolas... acho que nunca vou ter uma destas na minha colecção *snif*

(é uma das primeiras Superstar Barbie, de 1976, NRFB - Never Removed From Box - nova, nunca saída da caixa, ainda selada... *snif* bye bye sweetie...)

7 comentários:

Célia disse...

Ana, eu ia jurar que tive uma Barbie parecida com essa. Se não for a mesma, é muito parecida. Ela tinha os braços assim dobrados e um vestido cai-cai brilhante (da écharpe não me lembro).
Isto, claro, antes de a minha irmã ter partido um braço à boneca e de eu, mais tarde, lhe ter cortado o cabelo :D

Cristina disse...

LOL, Canochinha...

Ana, continua a tentar. Esse teu fascínio e perseverança algum dia vão ser recompensados. A boneca é simplesmente fascinante e acompanhou todas as modas.

Tita disse...

Não conseguiste desta vez, mas eu sei q qq dia esta Barbie fará parte da tua colecção ;)

anaaaatchim! disse...

Canochinha, esta foi a primeira Barbie a ter o chamado molde "superstar"... depois houve durante vários anos várias bonecas com este molde, que começou a mudar no final dos anos 80 se não estou em erro :) Não sei se houve esta especificamente cá em Portugal, mas houve várias com este molde :)

Cristina, e Canochinha, espreitem a minha galeria de Barbies no Flickr (hoje devo adicionar lá mais 3 bonecas que falta fotografar ;))

Tita... tu já me conheces... sabes como sou cabeça-dura-de-ideias-fixas :) hehehehe! Espero sinceramente encontrar um dia uma para mim, mas que esteja bem longe dos preços que esta atingiu (para menos!!)

Miss Alcor disse...

As bonecas nunca foram a minha perdição... mais depressa andaria à procura dos antigos legos, para construir pistas e garagens...
Mas admito que a boneca é um luxo!

Pedro disse...

Bem... Não, não colecciono bonecas xD Mas vou tomar como exemplo outras coisas, como livros (já se sabe, imensos), postais(ui, são dossieres de postais!!!!), marcadores (já vão em duas caixinhas, quase cheias!) =P

É uma pena quando perdemos tal coisa =( Ficaria bem bonita na colecção, tenho a certeza...

anaaaatchim! disse...

Miss, deixa-me desenganar-te se achas que os legos do nosso tempo são baratos :) Basta dares uma olhadela no miau... eu como não posso coleccionar tudo, olha, tenho que concentrar forças em determinado campo, no meu caso são as Barbies o meu forte :) Mas tenho outras coisas vintage lindas ;)

Oh Pedro... eu marcadores já não tenho nenhum novo há séculos *snif* e tu já vais em duas caixas... :) Acho que todos coleccionamos qualquer coisita :)