quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Directamente para o 1º lugar...

...da minha wishlist, e garanto-vos que não por muito tempo, está o fresquíssimo "O Ultimo Oráculo" de James Rollins.... oh yeahhhhhh!!

"Primeiro lugar da lista dos "best-sellers" do 'The New York Times'.Em Washington D.C. um sem-abrigo morre nos braços do comandante Gray Pierce, atingido pela bala de um assassino. Mas a morte deixa para trás um mistério ainda maior: uma moeda ensanguentada encontrada na mão fechada do morto, uma relíquia antiga relacionada com o oráculo grego de Delfos. Enquanto perseguidores implacáveis procuram o artefacto roubado, Gray Pierce descobre que a moeda é a chave para desvendar uma conspiração que remonta à Guerra Fria e ameaça a própria fundação da Humanidade. Desde os templos da Grécia antiga aos mausoléus mais deslumbrantes, dos bairros pobres da Índia às ruínas tóxicas da Rússia, dois homens têm de correr contra o tempo para resolver o mistério que remonta ao primeiro grande oráculo da História - o oráculo grego de Delfos. Mas uma questão permanece: Será o passado suficiente para salvar o futuro?Mestre na arte de combinar a intriga histórica e religiosa com as aventuras mais alucinantes, James Rollins traz de volta a Força SIGMA para combater um grupo de cientistas sem escrúpulos que lançaram um projecto de bioengenharia capaz de conduzir a Humanidade à sua extinção."

ps. obrigada à Tita, pelo alerta ;)

11 comentários:

Misterioso disse...

OLA BONITO BLOG PASSA TB PELO MEU.

Sandra Dias disse...

A capa não poderia ser mais atractiva! É daquelas que captura logo o olhar de qualquer um.
Sandra
http://vidasdesfolhadas.blogspot.com/

Tita disse...

Isso é q foi rapidez em publicar a noticia :D
Tb já entrou na minha lista ;)

Cristina disse...

Sinceramente, não gostei do que li desta autora (Mapa de Ossos), mas confesso que esta capa está muito atractiva. Boas leitura :)

Pedro disse...

=DDD

Bem, tu já sabes... Tenho mesmo de repetir?

Pronto, eu repito xD:

todos os livros que saíram de James Rollins são bastante atractivos. Até que custa deixá-los de lado.

No entanto (como sabes =P), li "O Mapa dos Ossos" e não me satisfez. Talvez um dia dê uma segunda oportunidade, mas na altura fiquei desiludido ao acabar o livro.

Enfim, este livro parece ser muito bom mesmo, e fico sempre na dúvida se devo ou não experimentar! O tema é mais do que interessante.

Dina disse...

Eu gostei muito do «Mapa dos Ossos» e já tenho aqui para próxima leitura «a Herança de Jesus». E um dos meus próximos livros vai ser esse com certeza... Obrigada pelo alerta ;)

Borboleta disse...

E gostei bastante de um outro livro desta escritora (Mapa de Ossos)... já o li à bastante tempo... mas recordo-me que foi um livro que li muito rapidamente, por ter muita acção e misterio... coisas que eu gosto bastante

Este livro tb me apreceu interessante... se tiver oportunidade hei de tentar lê-lo

Obrigada pelo conselho ;)

anaaaatchim! disse...

Eu comecei o meu fascínio por este autor precisamente com "O Mapa dos Ossos", a que se seguiu "A Ordem Negra", e "A Herança de Judas" :)

Estou a pensar dar a dica de "O Ultimo Oráculo" ao meu marido para o dia dos namorados, hahaha! Será descarado demais? :)

Unknown disse...

Ola :) Acabei há pouco tempo a Ordem Negra e devo dizer que adorei. Muito ao estilo de Dan Brown, mas com histórias fantásticas interligadas, que não dá para parar de ler, até acabar a história. A herança de judas e o ultimo oraculo sao dois de muitos livros que tao na minha lista.
Boas leituras :)

ebooks Portugal disse...

Por acaso já tenho uma colecção dos livros que estiveram no 1º lugar dos best-sellers no NYT. Tenho que ver se leio este também. É o que faz ter um e-reader, podemos ler à vontade, sem nos preocuparmos com custos :)

anaaaatchim! disse...

PallasAthena, também acho que estes livros são super difíceis de parar de ler... eu estou sempre a pensar para comigo "só vou ler mais um bocadinho, mais um bocadinho", e quando dou por ela já passou uma hora... :) Também te aconselho vivamente A Herança de Judas, este último oráculo ainda não tive oportunidade de o comprar, mas não há-de fazer muito :)

ebooks Portugal... sem te preocupares com custos? Como assim? os e-books não têm custos? (pena é que não haja oferta em português, pois não?)