quinta-feira, setembro 04, 2008

Já passou

Os dias de aniversário chegam e logo vão. Parecem sempre dias mais curtos do que os outros, nunca conseguimos fazer tudo o que queremos, mas o balanço é sempre e invariavelmente positivo :)

Já há muitos anos que não me sentia tão empolgada com as prendinhas recebidas, parecia uma cachopa!

Para começar a minha wishlist dali do lado já ficou mais pequena em 2 livros: Crime na Cidade de Saint Rest de Thomas Gifford, e O Código do Alquimista de Phillip Kerr.

A fofa da minha mana, ofereceu-me com muuuuuito carinho (e não só), uma máquina de lavar louça da Osul (podem ver aqui), um brinquedo delicioso da década de 70!

Depois a febre das Barbies de colecção... eu escolhi e o marido deu... veio dos EUA, e foi comprada pelo ebay (where else?). Aqui está uma foto do tesouro. A seguir a mammy e a madrinha presentiaram-me com uns deliciosos euros, que já estão destinados para aqui (Barbie Christien Dior, raríssima) e para aqui (Barbie Theatre de la mode, mais rara ainda).

Recebi ainda a linda blusa da foto (acompanhada por uma saia lindíssima também), uma mala do Mickey (hihihihihi, pareço uma miúda!), 2 livros de design e flores!

A cereja no topo do bolo veio mais tarde, pela mão do meu mano, cunhada e sobrinha / sis: 2 bilhetes para ir ver O Lago dos Cisnes, pelo Ballet Russo em Novembro... UAU!

Parecia uma idiota de sorriso de orelha a orelha :)

A culminar a festa, a nossa Mafaldocas portou-se como uma princesa, encantando todos, e aguentando a festa até ao ultimo minuto!

Life is NOT a bitch.



10 comentários:

Anónimo disse...

Boa festa hã??
Fiquei feliz por ti!
Beijoca e se que seja sempre assim (de preferência melhor!)

anaaaatchim! disse...

obrigada querida :)

Cristina disse...

Muitas felicidades! O 31 é só um número... Nada de stresses! Pareces uma miúda, não pelas prendas, mas pela felicidade que este simples post emana. Parece que estive lá!


Muita sorte!

anaaaatchim! disse...

Obrigada Cristina :) Sinto-me uma cachopa de tão empolgada, haha! :)

Pedro disse...

Vida...

Tens razão nas tuas palavras...

Sabes, não vou adiantar muito o comentário porque já estou-me a enterrar em reflexões...

Anónimo disse...

Deusculpa o atraso, mas por motivos pessoais tenho andado meia ausente. Por isso, só agora te dou os PARABÉNS!!!

Já vi que tiveste um dia em pleno!

Um beijinho

anaaaatchim! disse...

Beta obrigada, e não te preocupes, que aqui o estaminé não tem a máquina de marcar o "ponto" :)

Espirritos ;)

Anónimo disse...

Pelo menos a noite foi em pleno ;))
E em Novembrooooooo THERE WE GOOOOOOOOOOOOOO =))

Beijinho!

Blog do Fer disse...

Já fazia tempo que não espiava... e por isso meu atraso nos parabéns! Nos altos dos meus vou dizer que 31 é um número perfeito. Parabéns!

anaaaatchim! disse...

Fer obrigada! Eu espero que sim, que seja um ano perfeito :)