segunda-feira, agosto 04, 2008

É tudo mentira!

Tal como o comum dos mortais (e talvez um bocadinho mais), sou um pouco influenciável pela publicidade que passa na TV.

Claro que às vezes, comprando o produto, acabo por ficar desiludida. Mas enfim... também só me apanham uma vez (ainda me lembro de quando apareceu o primeiro "swifer" para o pó... que granda porcaria que aquilo me saiu, hahaha!).

Desta vez foi com o Champô Organics, aquele que é suposto ter particulas de brilho... é tudo treta :) O champô em si até tem uma tonalidade gira, parece pérola... agora o brilho passar para o cabelo, é que é tudo mentira...

Enfim... mais uma compra a não repetir *suspiro*

4 comentários:

João Filipe Costa disse...

Enfim! É a televisão, não podemos viver sem elas, acabam sempre de uma maneira ou outra a levar-nos a fazer qualquer coisa... Felizmente não falo por experiência, mas que já aconteceu a amigos conhecidos e próximos, isso sim!

É horrível, mas é a televisão!

anaaaatchim! disse...

Eu não me considero propriamente uma inocente... quando vou comprar - principalmente as coisas que prometem "fundos e mundos", já sei que há grandes hipóteses de me desiludir... mas acho que a esperança é sempre a ultima a morrer :D

Claro que também já tive experiência positivas... por exemplo os champôs "Herbal Essences"... não são tão "orgásmicos" como os anúncios fazem crer, mas são realmente fantásticos (fazem um montão de espuma, e o cheiro é divinal) :) :) :)

Pedro disse...

=/ enfim, acho que meia dúzia de coisas que são sobrestimadas na televisão acabam por ser tão normais como outra coisa qualquer na vida real.

Não me lembro de alguma vez ter sido apanhado desprevenido... Muito provavelmente alguma vez fui influenciado, mas como nunca liguei muito a publicidade, acabo por deixar de lado (excepto quando a música é gira, ou o reclame está engraçado, mas isso já não tem a ver com compras... =D)

Mas é como dizes, a esperança é a última a morrer (e isso arrasta-nos para um ciclo vicioso... "E se amanhã ganhar o totoloto?""E se afinal aquilo é mesmo bom?")

Unknown disse...

Do Organics podes dizer mundos e fundos mas a Swifer mudou a minha vida!!! Não passo sem ela :)