quarta-feira, agosto 20, 2008

18 meses ( II )

7 comentários:

Pedro disse...

Ana, respondendo ao teu comentário sobre A Anatomia do Segredo: tal como tu, também achei que o que se tinha de decifrar era relativamente fácil, no entanto nem liguei muito, pois dei em atenção a época em que foram feitos e o facto de alguns deles serem historicamente verdadeiros.
Gostei do livro, em parte porque as expectativas eram baixas =) Achei interessante, e o facto de parte se passar na época isabelina fascinou-me.
A única coisa que tenho a apontar negativa ao livro é:
(SPOILER!, portanto não me importo se decidires rejeitar o comentário, não vá alguém ficar desiludido...)
O "mau da fita", o Medina. Achei que foi um bocado rabuscado, e sinceramente demasiado previsível =/ Parece que o objectivo da autora foi fazer dele o inimigo, e portanto teve de manipular a história para que ele acabasse por ser o mauzão. Confesso que, desde o princípio, desconfiei dele, e é das poucas coisas no livro que achei realmente cliché =/
Além de que, sendo ele um milionário (e, mesmo estando na bancarrota, tinha o seu "amiguinho" do dinheiro), podia muito bem contratar alguém para decifrar os códigos e manter tudo em segredo! Era desnecessário aquele plano todo! A autora lá arranjou umas justificações, mas mesmo assim acho que esperava mais dessa parte... =/
De resto, nada a dizer =)

Pedro disse...

18 meses, não tarda 2 aninhos... =)

anaaaatchim! disse...

Só de pensar que quando somos novos, julgamos que aquelas pessoas que dizem que "o tempo voa" são maluquinhas...
Mas é que voa mesmo... e cada vez mais depressa.

Anónimo disse...

Concordo contigo *sis*, o tempo voa mesmo... os anos que passaram sem darmos por eles, os acontecimentos importantes que tiveram lugar e mudaram as nossas vidas (mais a tua que a minha ;) )... e não é que o tipo voa mesmo? *damn it*
O vídeo da nossa Pipocas está qualquer coisa, da minha sobrinha linda e princesinha =) (ok vou parar de babar).
Nunca mais me hei-de esquecer do dia em que ela nasceu, estava em Roma e recebi um telefonema, a nossa piolhita decidiu sair cá para fora antes do tempo =))
Medida seguinte? Ir a correr para uma loja da Disney comprar-lhe aquela Minnie adorável que ela há-de recordar sempre =))
Assim como me recordo como se fosse hoje quando te fui visitar ao Hospital, estávamos todos tão felizes...olhamos uma para a outra e demos um abraço enorme, não havia palavras para descrever aquele momento, o nascimento da nossa Pipocas ;))
E agora é vê-la crescer a cada dia que passa...e na criança linda que se tornou =))

Beijinho do tamanho do mundo *sis*

Joana disse...

A tua princezinha ´"só" tem 18 meses?!? Está tão "gande"!!! E é linda! Tem narizinho tão bem feitinho ;) Beijoca

Célia disse...

Tão linda... Adoro bebés! :)

anaaaatchim! disse...

18 meses... o tempo passa mesmo a voar :)

Canochinha qualquer dia deixamos de lhe poder chamar bébé *snif* :(