quarta-feira, julho 30, 2008

Sonsinha!!!



Estava toda satisfeita a brincar com esta almofada (adora almofadas!!!),

...quando reparou que eu estava a fotografar e a filmar! Tratou logo de mudar de pose para a máquina (mesmo flagrantemente) ;)




Para conseguir fotografar e filmar a fofas sem ela dar por isso, tive que destituir a máquina fotográfica de todos os penduricalhos que me pudessem denunciar (tampa da máquina, fita de colocar ao pescoço), e tive ainda que pô-la "muda", tirando todos os ruidinhos e musiquinhas que apareciam por defeito (ao ligar a máquina dava uns sons, ao tirar a foto dava o som do "obturador", ao clicar nas teclas dos flah's etc.), enfim... tirar toda aquela série de barulhos que me denunciavam, e que faziam com que fosse impossivel tirar-lhe fotos às escondidas!

7 comentários:

João Filipe Costa disse...

Está cada vez mais gira a Mafalda!

Sofia disse...

MAFALDINHA???? PIPOCAS???? És mesmo tu? Oh nãoooo por momentos parecias a Soraia Chaves de cabelo curto *muahahaha* o que significa que terás algumas portas abertas facilmente, c'est vrai? UUUIIII aquelas poses...onde é que ela viu aquilo? EIN? Mafaldinha na FHM daqui a uns anos? Eis a questão =))
(ALIÁS...ALIÁS...TEM A QUEM SAIR NÉ? O NOSSO ADN AI CARAÇAS) *LOL* Beijinhos

anaaaatchim! disse...

Vá, vá! Diz lá que não cativa qualquer um com aquela naturalidade ;)

Cristina disse...

Muito gira. Há coisa mais linda que as crianças?

Pedro disse...

Como cresceu! (eu já disse isto, eu sei... =P)

Realmente, só às escondidas se apanha as melhores... Faz-me lembrar uma tira da mafalda: o gui estava a pintar tudo á balda, sujo com os lápis e as ceras e uma confusão, o pai vê e muito devagarinho vai buscar a cãmara... Quando chega, o filho repara e, em meio segundo, organiza tudo e fica todo limpinho! =D

anaaaatchim! disse...

Pedro, tá muito bem lembrada essa tira :D :D :D

A minha Mafaldocas era tal e qual :) Agora já não dá por muitas das fotos que lhe tiro... pena o tempo que demorei a encontrar a solução ;)

Unknown disse...

E vaidosa :)