terça-feira, julho 15, 2008

ler ou não ler

bom... já há uns dias que estou com o mesmo livro em mãos... verdade seja dita que na 5ª e 6ª não peguei logo no livro... fiz uma pequena pausa e peguei antes num juvenil (aquela minha paixão pelos livros juvenis...): Os Hardy em acção - O Segredo das Grutas.

Apesar de ter esta colecção completa (os 20 que foram publicados em Portugal em todo o caso...), ainda não tinha pegado em nenhum... vai daí, este estava mesmo à mão de semear - e uma amiga tinha-me perguntado a minha opinião sobre a colecção (que estava a ponderar em começar), e prontos. As minhas pausas destes 2 dias, foram dedicadas a esse livro. Achei giro! Nunca tinha lido nenhum livro juvenil mais direccionado para o publico masculino, e então tem mais acção do que eu estava a contar :) gostei da leitura, a colecção ficou aprovada, e a amiga já começou a fazê-la :)

Depois no fim de semana, confesso que mal peguei no livro que supostamente estaria a ler (esse que está aí na coluna da esquerda)... como o tempo para os lados da praia estava demasiado ventoso para passeios, basicamente dediquei-me a ver MONTANHAS de séries que já estavam gravadas na ZonBox (anunciada na TV como tendo 200 horas de gravação, coisa que pelo menos para já - ainda não tem *ppppfffffff*).

...e assim este fim de semana fiquei a saber que o Gallant afinal não veio de licença do iraque (tadinha da Neela que se pôs tão linda para ele); que a Anne perdeu o bébé que esperava do Jack, e foi embora do FBI; que a Jamie teve um acidente e o namorado lhe implantou duas pernas, um braço e um olho biónicos; que a Calleigh gosta de beber mimosas (whatever that is), e que escapou incólume de um assalto / tentativa de homicídio; que o Sebastien depôs para meter um antigo cliente na pildra - e que à pala disso viu a sua licença "caçada", e muitas outras coisas mais :)

Resumindo.... muita TV e nada de leitura. Mas também gostei :) ...e sempre arranjei mais espaço em disco para gravar mais séries (apesar de ainda lá ter praticamente uma temporada inteirinha dos Casos Arquivados, e outra da Veronica Mars...)

Mas porque raio os dias não têm mais horas de lazer?

6 comentários:

Célia disse...

Eu devia fazer o mesmo, ou seja, parar um bocado as leituras e dedicar-me a ver a enorme pilha de séries que tenho para lá no pc... Mas não me tem apetecido :D
Gostava que os dias fossem maiores, mas também é positivo ter muitas coisas para escolher fazer.

anaaaatchim! disse...

Canochinha, mas às vezes não achas também um poucochinho frustrante?

So many things to do, so little time...

Célia disse...

Sim, é extremamente frustrante!! Quem me dera ter tempo para ler tudo o que quero e também para fazer todas as outras coisas...

ccc disse...

Era realmente bom se pudessemos ter todo o tempo que desejamos para ler e tudo o resto. Uma vez que o tempo não estica, temos que nos resignar e fazer simplesmente aquilo que podemos e nos apetece com o tempo que temos.
Por isso, uns dias diferentes também sabem bem ;)

Pedro disse...

Concordo, mais horas de lazer durante o dia! (embora as séries que vejo só dão à noite, mas durante o dia o tempo passa que nem uma avestruz!)

anaaaatchim! disse...

Eu con a Zon Box, agora tenho sempre o que ver *shame* Já só tenho 30% do disco disponível... começa a ser vício gravar :D