quarta-feira, julho 23, 2008

Em Setembro



...a piolha deverá entrar para a creche. É verdade... um ano mais cedo do que o inicialmente previsto, mas foi uma decisão tomada por nós, a pensar nela.

Eu estou com ela o dia todo, noto que já está super-desperta, e fico com pena por não lhe poder dar mais atenção... afinal preciso trabalhar. Ela anda por aqui à minha volta, brinca sozinha, vai vendo TV, abre gavetas, esvazia gavetas... enfim, vai-se entretendo, mas já sinto que lhe fazem falta outras coisas, principalmente o convívio com outras crianças.

Ontem já fomos visitar uma creche... tivemos que a levar connosco, e ela já andou um pouco no meio dos outros bébés... toda feliz da vida :)

Quanto à foto... não se deixem enganar, que a piolha não será uma marionete nas mãos de ninguém... "Ó eras"!!! Rapioqueira e arisca como ela é, terão sorte se não for ela a mandar naquilo tudo ;)


6 comentários:

Anónimo disse...

So Sweeeeet! :D

Anónimo disse...

Caramba! Não posso deixar de te dizer algo que estás careca de saber: a Mafaldinha está um ESTRONDO! LINDA!

Beijinho

Cristina disse...

É sempre complicado este momento, mas calculo que fará bem as duas. Ela vai conhecer novas crianças e tornar-se mais independente, mais sociável. É natural que alguns dias custem mais do que outros, mas, no final, o saldo será positivo.

Boa sorte, meninas!

Sofia disse...

Buenas!!

Acho k é uma boa decisão! A Pipocas já está super comunicativa, e necessita de brincar com outras crianças, conviver, dar umas caneladas porque saí à família e... com aquela doçura e charme todos, começar a partir alguns corações dos rapazinhos lá da cresce *ihihi*

Foi uma sortuda, esteve um ano e tal em casa com os papás =))

Pipocas se alguém te disser alguma coisa k não gostas TU DIZ À TITI!

Beijinho Linda

anaaaatchim! disse...

Xufia... duvido que diga alguma coisa, pelo menos nos primeiros tempos :)... O vocabulário dela resume-se a "mãmã", "papá", "senta", "sete", e "já está" :)

Esperemos que se vá alargando rapidamente :)

Pedro disse...

Ela cresceu!!!

A creche é uma oportunidade de ela comunicar com outros da mesma idade e de tu teres algum descanso e alívio... =) Mas compreendo que é diferente.