sexta-feira, junho 06, 2008

Brastemp

Há coisas pequenas que nos marcam para a vida!

Ainda andava eu na faculdade, e era inseparável da Sofia - que reencontrei há pouco tempo no "aifaibe". Éramos "devoradoras" de um programa que o Edson Ataíde apresentava na rtp2 (o Anúncios de Graça - o que eu não dava para por a mãozinha nesses programas novamente!). Houve uma campanha de vários anúncios - Brasileiros - que passou nesse programa, com que nós delirávamos... era da Brastemp (de 1987): "Não éeeeeeeeeeeee um Brastemp... mas, funciona!"

As vezes que eu digo esta frase ainda hoje!! A maior parte das pessoas deve achar que sou maluquinha - até porque a marca nem sequer existe cá, mas aqui ficam os anúncios que encontrei no youtube (prima, tás aí?? consegues gravar este vídeo? Gostava de ficar com ele para moi même, sem estar sujeita que desapareça da rede...)


2 comentários:

Pedro disse...

Lol que anúncio engraçado, adorei ouvir essas pessoas! xD Vídeo super - óbvio que não fazia a mais ínfima ideia de tal marca ou anúncio, mas é, para ti, a nostalgia do tempo de faculdade... Nostalgia, como uma simples música ou imagem a desperta...

Anónimo disse...

Ora, ora!!

Claro que me lembro desse programa já não me lembrava era destes anúncios!!!
Belos tempos esses das noitadas a trabalhar e a comer chocolates e bolachas...

Beijinhos
:)