sexta-feira, outubro 29, 2010

Dia das Bruxas (pelo menos na escola!)

Há dias que a piolha vinha a falar na festa do dia das bruxas... primeiro como "trabalho de casa" teve que levar para a escolinha 2 pratos de papel, e um pau grande. Dos pratos de papel, pintados a castanho e com mais uns pózinhos mágicos, nasceram uns bonitos mochos que estão pendurados por todo o tecto da sala de aulas... do pau, suponho que vá aparecer uma vassoura =)

Andava sempre a pedir um chapéu e um vestido de bruxa "para a festa", e eu sempre a dar para trás a dizer que só podia ser um chapéu. Tanto dei para trás, que ela lá se convenceu que podia ser o só chapéu (segundo a mãmã, ou era só o chapéu, ou não era nada, e como ela de trenguinhas não tem nada, já sabe que mais vale um pássaro na mão... ;))

Só que desta vez o elo mais fraco foi o papá (hehehehe). Quando fomos os dois ao Toys R' Us para comprar o chapéu, viu por lá um conjunto de vestido-chapéu, e ficou derretido... "ohhh... ela pediu um vestido e um chapéu!".

...e o resultado é o que se vê na foto =)

A piolha nem sonhava, mas ainda assim hoje de manhã acordou muito bem, e foi-nos "chamar" à cama, a dizer que tinhamos que ir muito cedo por causa da festa =)

Depois de todos prontos, e enquanto ela foi indo para a cozinha com o pai, para arranjar o pequeno almoço, estendi o vestido e o chapéu em cima da cama dela. Depois do pequeno almoço mandámos a cachopa ao quarto buscar não-sei-o-quê, e foi uma S-U-R-P-R-E-S-A para ela!! Ficou feliz da vida...

Agora logo vamos ver o que ela conta =)

4 comentários:

Jessie disse...

Ficou muito gira, a pimpolha! Se calhar até lhe soube melhor sendo surpresa...

sofia costa disse...

Que linda que ela está!!! A minha ia adorar isso...

beijinhos para vocês

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo blog e pelo trabalho.
Eu também tenho um blog gostaria que pudesse visitar e seguir para trocarmos experiências.
este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Blogueiros unidos jamais serão vencidos!

Ass: Magno Oliveira

Unknown disse...

Que linda a minha bruxinha pikinita :-))