terça-feira, junho 30, 2009

Festival do Panda



Foi no ultimo sábado, que cheios de expectativas, lá fomos rumo ao estádio do dragão para ver o Festival do Panda. Expectativas porque não sabíamos como é que a Mafalda ía reagir com tanta gente, com um espectáculo ao vivo, enfim!! Agora que ela começa a ficar mais crescida já podemos começar a fazer algumas coisas giras ...ou não =)

A verdade é que ficámos - acho que todos, um pouco desiludidos.

Para começar chegámos cedo demais. Os bilhetes tinham marcadas as 15 horas, e nós, ouvindo conselhos mais "sábios" de quem já está habituado a estas andanças, fomos para lá às 14h (otários mesmo...).

Só no interior, e comprando qualquer coisita na loja do panda, é que tinhamos acesso ao programa do festival (que não está nem no site do canal panda, nem impresso nos bilhetes). Aí vimos que a abertura dos portões era às 15h, e que o espectáculo só começava às 16h30!!! Que grande seca!!!

Teoricamente este tempo seria para os miúdos gastarem a brincar nas atracções secundárias, certo? ...errrrr..... ERRADO!

As atracções secundárias eram tão escassas, que para tudo era preciso estar numa fila interminável.... o que com uma miúda de 2 anos que não percebe nada destas coisas, não tem lógica nenhuma. "Então se eu quero ir aos insufláveis que estão ali ao fundo, para que é que estamos aqui tão longe??" Pois.... é ver as fotos, e vê-la a tentar entrar pela "porta do cavalo", hahahaha!!

Era fila para tudo... a única coisa que ela ainda conseguiu foi estar uns minutinhos na tenda do Sapo, a colorir uns desenhos, mais nada.

Era fila para os escassos divertimentos, era fila para comprar água, para comprar um gelado, para qualquer coisa que fosse...

Outra coisa que caiu mal no goto, mal entrámos, foi que o estádio não tinha relva... em vez disso havia uma poeirada muito triste, qual relvadinho glorioso qual quê =(

E depois, eu - idiota - achava que aquilo ía ter para lá espalhados os personagens do Panda a interagirem com os miúdos.... assim qualquer coisa ao estilo de EuroDisney... mas qual quê.

Ainda não tinha chegado a hora do espectáculo, e já a Mafaldocas estava cansadérrima coitadinha... Depois animou-se um bocadinho, mas não via quase nada para o palco, e depressa começou a ficar irritada...

Acabámos por vir um pouquinho mais cedo, porque já que lá estávamos, gostávamos de ver os Lazytown... pois... só que estes não eram os originais =( Que balde de água fria =(

Com tanta coisa negativa, poder-se-ía pensar que os bilhetes tinham sido à borla, mas desenganem-se, porque não foram. Foram até um pouco carotes. Mas se fosse um bom festival, a coisa até nem custava tanto.... agora para aquela tristeza... sinceramente, foi só mesmo para apanharem o dinheiro ao pessoal, só pode. Os senhores da organização, para a próxima se quiserem ideias, que falem aqui com a je, que coisa melhorzinha e mais bem organizada saía dali de certeza.

A próxima visita em família será ao Sea Life, e estou confiante, de que será muito melhor do que a do sábado passado!!

7 comentários:

Joana disse...

Mas a Mafaldocas estava gira e fashion como sempre! Da próxima corre melhor :) Beijinho

Anónimo disse...

"Outra coisa que caiu mal no goto, mal entrámos, foi que o estádio não tinha relva... em vez disso havia uma poeirada muito triste, qual relvadinho glorioso qual quê =("

Oh rapariga, tu és crente.
Pensa um bocadinho, houve as corridas, aquilo teve de ser tudo retirado.
=P
Além disso isso foi noticia. Não haveria relvado.

Beijinhos

anaaaatchim! disse...

Bem... isso das corridas já foi há SÉCULOS!! Tinham tido perfeitamente tempo de colocar um relvado - se quisessem claro.

Se foi notícia ou não, nos canais que vejo, nas rádios que ouço, posso garantir que não foi mesmo =)

Continuo com o meu ponto de vista em relação à globalidade do evento... se tivesse sido à borla, engolia-se (quase) tudo, mas a pagar quase 20 euros por bilhete, acho (muito) mal.

Patricia disse...

Olha olha! Uma caloira no festival Panda... Eu ainda nao cheguei a essa fase mas já sei a missa toda! Um dia vou ter de pagar esse mico, porque duvido que o meu filho entenda que "não presta".

Quanto ao Sea Life espero que tenhas mais sorte do que eu... A coisa ta a correr mal para estes lados. No dia dos meus anos tentamos lá ir e era dia de VIPs... Na hora nao reagi como devia e vim embora piursa. No dia seguinte enviei um mail com uma reclamação pois nao tinham avisado ninguem que nesse dia a entrada era reservada. Responderam a pedir desculpas e a dar razão, até me querem oferecer bilhetes de borla. Se na hora eu tivesse reclamado, deixavam-me entrar... ou chamava a policia e era lindo...

Passados uns dias volto lá e pimbas! Já tava fechado! Às segundas, terças e quartas fecha às 17h a bilheteira e às 18h a visita. Só às quintas, sextas, sabados e domingos é que esta aberto até à meia noite.

À terceira é de vez? Espero que sim, vou tentar amanhã mesmo.

Não te aconselho a ir lá ao fim de semana. Quem viu. diz que a fila dava a volta ao edificio...

Anónimo disse...

Continuo a dizer que nesse aspecto, estás enganadinha, mas tudo bem.

Claro que não desculpa, alias, nem adepta desses eventos sou.

Apenas comentei de modo a corrigir-te um erro!

Beijinhos

sofia costa disse...

Bem, eu também ouvi dizer que foi horrível. E 20 euros por bilhetes, carambaaaaaaa......

Eu cá gosto muito de ir ao dragão mas é de 15 em 15 dias ver o FCP :)

"Acho que a Alice nunca vai saber da existência desse evento..."

Tita disse...

Para já não me tenho q preocupar com festivais infantis eheheheh

E qt ao estádio do dragão... hum, não me devem apanhar por lá LOLOLOL