quarta-feira, outubro 22, 2008

Protejam-se (da vista desarmada)

Quando uma nova série começa, tenho o hábito de a gravar para depois ver.

Com sorte é uma boa série, ou no mínimo gira - como "Chuck" ou "Life".

Com azar é uma seca desgraçada, como "À Vista Desarmada", que o AXN começou a dar na semana passada, e que irá para o ar nas próximas Quintas Feiras - em substituição dos recém acabados "Sem Rasto" e "CSI Miami".

A série pareceu-me tão mázinha, tão fraquinha, tão sem sal, que só consegui ver metade do episódio. Um episódio que supostamente teria que ser o melhor - o pilot - para conseguir agarrar uma pessoa ao ecrã, e garantir o mesmo durante umas boas semanas. Mas não.... na metade que eu vi deste episódio não se passou absolutamente nada... a acção é fraca, as piadas dão vontade de chorar (mas não é de riso), enfim.... E é uma série super recente, que estreou nos EUA em Junho. Espero que a interrompam o quanto antes... para bem da nossa sanidade mental.

(e olhem que eu sou absolutamente contra deixar episódios a meio, assim como livros... mas enfim, como já muito bem diz o povo, são as excepções que fazem as regras)

12 comentários:

Anónimo disse...

Olha, vou-te contar um segredo... Não vejo séries! Nenhumazinha! Nos dias que correm, isto faz com que eu não me sinta muito normal! :P

anaaaatchim! disse...

Eh páaaaaaaa :) Isso não é mesmo nada normal :D
Mas também te digo... se começas, não paras ;)

Joana disse...

Afinal ela está viva!!! :)

Essa série não conheço mas gosto imento do Life. Continuo a preferir o NCIS ;) Beijoca

anaaaatchim! disse...

Estou viva pois Lady :) O problema é que tenho um trabalho em mãos, do qual não gosto particularmente, e que ainda por cima me está a ocupar o tempo todo *mad*

Também vejo o NCIS :)

Joana disse...

3ª serie?? Olha não sei... Na minha tv de 4 canais já vai na sexta série... ;)

anaaaatchim! disse...

A sério?? Bem... eu nunca sigo as séries nos canais portugueses, porque pura e simplesmente como nunca as vejo "em directo" tenho que deixar a gravar, e como os nossos canaizinhos nacionais não respeitam os horários que eles próprios fazem... :(

(sei que já foi no final da 2ª temporada, mas ainda estou a digerir a morte da Kate... gostava dela :( )

Joana disse...

Na verdade, na verdade... sou uma prevaricadora porque o NCIS cá vai começar apenas amanhã, na TVI, o 1º episódio ;) Também fiquei tristissima com a morte da Kate mas passou-me nos episódios seguintes pois a substituta é muito interessante :)

Tita disse...

Não vi esta série,e pelo teu comentário, tb não a vou ver.
Qt ao NCSI, só vi uma parte de 1 episódio e achei aquilo tão interessante k... adormeci :D

Queria era q começasse a nova temporada das "Mentes Criminosas" :)

anaaaatchim! disse...

Tita, o NCIS não é a minha série preferida, mas faz parte do conjunto de séries que faço questão d ever semanalmente... é qualquer coisa tipo it grows on us :)

Também estou ansiosa pela estreia das Mentes Criminosas... mas ainda deve demorar um pouquito, pois começou há pouco tempo nos EUA...

Pedro disse...

Não vi, nem tenciono ver =P Depois da tua opinião, na qual confio, deixo de lado.

Já agora, e a série "Investigação Especial" (acho que é assim) da BBC, estreou também há pouco. Eu costumava ver na Sic Mulher e na BBC e sempre adorei =)

Também estou ansioso pelos episódios das mentes Criminosas =))

anaaaatchim! disse...

Pedro sabes que acabei por acabar de ver este tal episódio piloto num outro dia... o episódio foi mesmo uma seca..... muito parado, ainda por cima foi de 90 minutos...
Mas confesso que gravei os outros, e já vi pelo menos mais um, e a qualidade melhorou (já com o tempo normal de cerca de 45 minutos). Mas ainda assim é daquelas coisas a ver quando não há mais nada.

Quanto à "Anatomia" também já vi que vai recomeçar dia 20!!! *weeeeeeeeeeeee*

anaaaatchim! disse...

Ah é verdade, a Investigação especial, também cheguei a ver algumas vezes na Sic Mulher :) Os do AXN começaram a dar mesmo desde o início, e tenho todos os episódios gravados, confesso é que ainda não vi nenhum... mas vou ver :)