sexta-feira, outubro 24, 2008

Duas fantásticas séries



...que não resistiram à greve dos guionistas de Hollywood, e morreram precocemente com 7 episódios cada.

Sinceramente foi uma pena.

Já vi os 7 episódios de Cashmere Máfia (Fox Life), e veria mais 20 de bom grado. Ontem vi o 1º de Lipstick Jungle (Fox Life), e também gostei bastante. Seriam ambas óptimas candidatas a preencher o vazio que Sex and the City nos deixou, mas foram injustamente mortas à nascença.

Ficou a saber a pouco :(


9 comentários:

sofia costa disse...

E depois de alguns dias de hibernação voltas em grande!! Tantas entradas, que fixe! Já tinha saudades.
Estou a ver que andas a precisar de uma sócia ;)

anaaaatchim! disse...

Hahaha :)

Uma boa creche baratinha (que não há) resolvia-me o problema... e claro, tinha que bloquear o ebay também aqui no computador *blush* :)

Obrigada pelas tuas visitas refrescantes amiga ;) Espero que a Alice esteja catita como sempre!

sofia costa disse...

Pois, eu bem sei a sorte que tenho. O meu pai a minha mãe e a minha sogra alternam-se para ficarem com a Alice. De manhã fica sempre com o meu pai que lhe faz a sopinha e tudo, a minha mãe está com ela de tarde e uma vez por semana, para eles terem a sua folga, ela vai para a minha sogra. E ainda tenho a minha irmã que com horário de enfermeira tem sempre tempo para ela. Mas revolta-me saber que não há infantários para as crianças publicos, decentes, baratos, e que não fechem às 15h... Depois vêm com incentivos ridículos de subsídios pré-natal!!! Devem achar que somos todos burros...

anaaaatchim! disse...

É mesmo amiga :( e fazia tão bem à Mafalda ir para uma creche agora, para estar com outros meninos e meninas... :( Mas infelizmente como trabalho por conta própria, passam-me logo para o escalão máximo, o que para além de ser uma estupidez, é incomportável :(

sofia costa disse...

Boa notícia para ti!!!
Se fores ao site da RTP podes ver que a série Lipstick Jungle vai continuar. :)

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24505&e_id=1&c_id=8&dif=tv

anaaaatchim! disse...

Boa!! :) Obrigada Sofia pela optima novidade :)

Pedro disse...

Ainda não vi nenhuma, talvez veha a ver em breve... Vi "O Sexo e a Cidade" completo (pois, sou companheiro de séries com a minha mãe =))) ), e portanto não deixo de estar interessado =)

A greve dos argumentistas veio desmanchar muita coisa boa =/ (ahah, mas a Anatomia de Grey volta com a 5.ª temporada dia 20 de Novembro, e não vou aguentar até lá!!!)

anaaaatchim! disse...

Pedro, se eras fã do Sexo e a Cidade, acho que deves ver mesmo :) A Lipstick Jungle está a passar na RTP2 (a 2ª temporada já), e na Fox Life (vai para o 3º episódio da 1ª temporada)... A Chashmere Mafia passou na Fox Life, provavelmente qualquer dia passam-na outra vez... afinal são só 7 episódios (com muita pena minha...)

Joana disse...

Minha querida, a Cashmere Mafia acabou mas a Lipstick Jungle já vai no 9º episódio da 2ª série. Se te quiseres servir, é só pedir ;) Beijoca,

Joana