Pois é... Não sei se já terei digerido por completo a "Equação Dante", de que falei há uns posts atrás, mas ontem já começei a "aranhar" a leitura d' "A Invenção de Leonardo".
Vou confessar-vos um momento importantíssimo do meu dia-a-dia:
- Mafalda com banho tomado, pijama vestido e "jantada"
- marido de banho tomado, pijama vestido, a tomar conta da filhota
- eu a ler na casa de banho 10 ou 15 minutos antes de tomar o meu próprio banho
É uma altura a que me agarro com unhas e dentes, em que "morro" para o mundo, em que não tenho que mudar fralda, chegar brinquedo, fazer sopa, assoar nariz, lavar louça, atender telefone, responder a email, enviar trabalho.... nada, excepto zelar pela minha própria sanidade mental.
O meu marido que me desculpe qualquer coisinha.... :)
3 comentários:
xD Bem, "Equação Dante" já ouvi falar muito vagamente, e confesso que "A Invenção de Leornardo" parece-me familiar, mas não sei como =/.
Olha, também posso dizer que, quando me fecho na casa de banho, o que deveria levar poucos minutos leva quase meia-hora com um livro na mão... =$
xD
Um grande abraço
Pedro, ainda só vou no 3º capítulo d' A Invenção de Leonardo, mas ainda está muito "calmo"... confesso que gosto mais de livros que começam logo a "matar", cheios de acção... :)
...no entanto, não posso dizer desde já que não estou a gostar :) Tenho que ler mais um pouco (naqueles 15 minutinhos sagrados, pelo menos ;))
xD
Sabes, por vezes livros deste género só começam a empolgar mais à frente, quando a verdadeira perseguição começa e é "vital" descobrir todos os segredos e investigações, etc..
Olha, aqui vai uma sugestão, um livro cheio de acção e que poderás gostar: Scriptum - O Manuscrito Secreto, de Raymond Khoury (colecção Grandes Narrativas, editora Presença).
Eu cá tenho a minha opinião, depois puderemos trocar ideias (se chegares a ler) ;)
Um grande abraço
Enviar um comentário