quinta-feira, março 20, 2008

Estou a (começar a) ler...

Pois é... Não sei se já terei digerido por completo a "Equação Dante", de que falei há uns posts atrás, mas ontem já começei a "aranhar" a leitura d' "A Invenção de Leonardo".

Vou confessar-vos um momento importantíssimo do meu dia-a-dia:
- Mafalda com banho tomado, pijama vestido e "jantada"
- marido de banho tomado, pijama vestido, a tomar conta da filhota
- eu a ler na casa de banho 10 ou 15 minutos antes de tomar o meu próprio banho

É uma altura a que me agarro com unhas e dentes, em que "morro" para o mundo, em que não tenho que mudar fralda, chegar brinquedo, fazer sopa, assoar nariz, lavar louça, atender telefone, responder a email, enviar trabalho.... nada, excepto zelar pela minha própria sanidade mental.

O meu marido que me desculpe qualquer coisinha.... :)

3 comentários:

Pedro disse...

xD Bem, "Equação Dante" já ouvi falar muito vagamente, e confesso que "A Invenção de Leornardo" parece-me familiar, mas não sei como =/.

Olha, também posso dizer que, quando me fecho na casa de banho, o que deveria levar poucos minutos leva quase meia-hora com um livro na mão... =$
xD

Um grande abraço

anaaaatchim! disse...

Pedro, ainda só vou no 3º capítulo d' A Invenção de Leonardo, mas ainda está muito "calmo"... confesso que gosto mais de livros que começam logo a "matar", cheios de acção... :)

...no entanto, não posso dizer desde já que não estou a gostar :) Tenho que ler mais um pouco (naqueles 15 minutinhos sagrados, pelo menos ;))

Pedro disse...

xD
Sabes, por vezes livros deste género só começam a empolgar mais à frente, quando a verdadeira perseguição começa e é "vital" descobrir todos os segredos e investigações, etc..

Olha, aqui vai uma sugestão, um livro cheio de acção e que poderás gostar: Scriptum - O Manuscrito Secreto, de Raymond Khoury (colecção Grandes Narrativas, editora Presença).
Eu cá tenho a minha opinião, depois puderemos trocar ideias (se chegares a ler) ;)

Um grande abraço