segunda-feira, março 03, 2008

Pura e simplesmente: não dances!

Este sábado fiquei impressionadíssima com a Clara Pinto Correia, no "Dança Comigo" (sim vejo isto na diagonal... vá-se lá saber porquê nunca dá nada de jeito nesse horário nos outros canais... nem nos "meus" canais de séries).

Primeiro porque nunca, mas NUNCA vi ninguém a dançar tão mal! Ou ela é uma sujeita de coragem, e está-se nas tintas para o que os outros pensam... ou é uma sujeita que não joga com o baralho todo, e está-se nas tintas para o que os outros pensam.

A outra coisa que me impressionou foi: como é possível uma mulher passar de tão bonita, a tão feia, em tão pouco tempo? Com apenas 48 anos, ela está assustadora! E com uns jeitos de boca esquesitos... parecia mesmo, enfim... "retarded"... será que a Srª sofreu de algum acidente gravíssimo de que eu não tive conhecimento?

Devo confessar, que acho que a natureza foi mesmo muito mázinha com ela, nos últimos anos.

Não fosse a minha memória estar a pregar-me partidas, googlei o nome dela, e lá me apareceram vários resultados e algumas fotos. Afinal eu não estou tolinha. Ela era uma mulher bonita, ora vejam lá a foto... comparativamente, agora está pura e simplesmente indescritível. E completamente "fora"... eu até pensei se ela teria bebido ou fumado qualquer coisita para agir de forma tão estranha... Infelizmente ainda nenhuma alma caridosa colocou o dito vídeo no youtube, para que pudessem confirmar isto que vos conto.
Afinal já colocaram os vídeos online... Aqui fica o único que vi em tempo real, e que me deixou tão impressionada! (obrigada tita pela dica ;)) - e agora digam-me lá se tenho ou não tenho razão...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb vi, e realmente, nem o Markl foi tão mau. Está msm mt feia (não que eu seja uma estampa) e tão desajeitada e até dava dó... a postura... meu deus... fiquei parva...

Anónimo disse...

Aninhas, já há videos no you tube: http://www.youtube.com/results?search_query=dan%C3%A7a+comigo+clara+pinto+correia&search_type=