quarta-feira, julho 25, 2007

3 anos depois

3 anos depois, e mais uma vez na internet (where else??), encontrei o brinquedo favorito do Denis, e não resisti a comprá-lo!

O último que teve custou para cima de 3 contos, foi cozido quinhentas mil vezes até não ter remedeio, e ir direitinho para o caixote do lixo. Desde então bem que temos procurado em todas as lojas de animais com que nos cruzamos, a ver se encontravamos um ganso igual ao que o Denis tinha, mas sem sorte. Até que me lembrei... "que raio... compro tanta coisa pela net, se calhar também encontro por lá o Ganso!!", e não é que encontrei mesmo??

Veio dos Estates, e custou apenas 7 dolares (!!!!) Quando o tirei da caixa, o Denis parecia tolinho... mas primeiro tivemos que o por na máquina a lavar, e o coitado não saiu da beira dela enquanto não viu o ganso cá fora novamente!

Agora anda sempre agarrado a ele! Que felicidade! Mas porque é que não me lembrei de procurar isto mais cedo na web??

2 comentários:

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

O Deninhos tem um priminho!! O Deninhos tem um priminho!! O Deninhos tem um priminho!! O Deninhos tem um priminho!! O Deninhos tem um priminho!! O Deninhos tem um priminho!! O Deninhos tem um priminho!! LA LA LA LA LA LA Beijinhosssssssssss