sexta-feira, dezembro 29, 2006

Primeiras fraldas!!!

Comprámos hoje as primeiras fraldas para a Mafalda! Foi o primeiro de muitos pacotes claro, decidimos começar a comprar desde já e aos poucos, assim depois não vai cu$$$star tanto!

São umas fraldas para recém-nascidos da Dotot que apregoam: "Absorbe Caquitas Liquidas" (fica mais giro em espanhol do que a versão portuguesa que diz "absorvem fezes liquidas" *yuck* )... A ver vamos se absorvem mesmo! Eu espero que sim! Ha! Ha! Ha!

Entretanto, estamos à espera de uma encomenda da Vertbaudet, que vai trazer um balde do lixo milagroso para fraldinhas mal cheirosas (podem vê-lo aqui). É um contentor da Sangenic BEBE D’ABORD, que é suposro ser simples, prático, rápido e totalmente higiénico (li vários testemunhos em blogs de mãmãs que confirmam isso mesmo). Parece que basta introduzir a fralda no recipiente, rodar a tampa e pronto! O princípio da coisa é que cada fralda fica envolvida individualmente num saco de plástico perfumado, e quando estiver cheio basta esvaziar (leva até 28 "encomendas mal-cheirosas"). É recomendado por profissionais de saúde e ideal para todos os tamanhos de fraldas.

Já estou como o outro:... "Há coisas fantásticas, não há???!!!" :)

Sem comentários: