terça-feira, dezembro 05, 2006

Missão cumprida!

Iniciei a saga de começar / concluir a colecção da Patrícia, que li durante a minha adolescência, em inicios de Junho passado, e hoje, passado 6 meses, chegaram-me às mãos os 4 livros (de 40 no total) que faltavam para a concluir: Missão Cumprida.

Foi uma aventura reconfortante, em que encontrei pessoas fabulosas que em muito me ajudaram a chegar a esta meta, ainda antes da chegada da nossa Mafalda! É uma colecção que fica guardada no meu coração, que representa muita entreajuda, e muitos outros valores que considero nobres e importantíssimos.

Quero agradecer à Andreia, a primita da família Pereira, que me ofereceu os números 35, 36 e 38, de coração aberto, sem contrapartidas, e com uma alegria genuína em poder ajudar-me a completar esta colecção tão minha querida!

Agradeço ainda ao Paulo, que oficialmente concluiu a minha colecção ao oferecer-me o livro dos "enigmas", um volume sem número, sem o qual a colecção ficaria para sempre "manca". Foi uma surpresa que ele me fez, que me deixou verdadeiramente eufórica, e que nunca esquecerei!

E, como não podia deixar de ser, o meu MUITO OBRIGADA, ao Paulo Ferreira do Mistério Juvenil, pois se não fosse o fórum deste site eu nunca teria conhecido as pessoas fantásticas que conheci, e que me ajudaram a atingir este feito (e que dentro do que me foi possível eu ajudei também nas suas próprias colecções, e continuarei a ajudar!!!). Ficam aqui os nomes destas amigas e amigos, que partilham comigo a nostalgia de tantas e tantas pequenas coisas que povoaram a nossa infância e juventude:

Alexandra e Carla Alves, aquelas que juntamente comigo formaram as "Patriciomaníacas" originais (a Alexandra arranjou-me o nº 20, e a Carla o nº 6).

Manuela - nº 37

Strawberryzinha (Patrícia) - nºs 18, 19, 26, 29 e 30

Green Man - nºs 17 e 31

Suzy (Anabela) - nºs 24 e 25

E claro, sem o Paulo Ferreira esta aventura nunca teria sido possível!!!

Não caibo em mim de contente!!! Prometo continuar a ajudar na procura dos livros que faltam às minhas parceiras!!! Já viram a quantidade de tias e tios que a Mafalda vai ter????

1 comentário:

blue kite disse...

são 40????

eu acho que an altura a minha colecção acabou no 34 ou coisa assim. Ainda os tenho todos, embora não aqui em casa para poder confirmar. Estão na casa dos maus pais. Como eu adorava esses livros!