sexta-feira, dezembro 29, 2006

Caminha de princesa

Weeeeeeeeeee!! A nossa cunhada Xana fez anos no dia 26!

Foi nesse dia também, que nos entregaram a caminha da PréNatal que tinhamos comprado para a Mafalda já há 2 semanas (igual à que está na foto). Claro que tratámos logo de a montar, e agora está a modos que a servir de arrumação a toda a tralhita que ela já tem, e que não temos onde arrumar enquanto não chegar o quarto "grande" - o que só vai acontecer no final de Janeiro *suspiro*

É sempre assim... demoram taaaaaaanto tempo a fazer entregas, não é? Gostava de decidir, pagar e ter logo aquilo que comprámos, mas as coisas nunca funcionam assim (a menos que seja no Ikea, hehehe, mas aí estamos sujeitos a alguns erros de "maçarico" - como trazer peças erradas, e esquecer qualquer coisa importante para complementar um móvel qualquer, hehehe!)

Entretanto ontem, dia 28, foi a vez da titi Carlota fazer anos... Quem está a adorar isto tudo é a Mafalda, que se farta de comer bolos e bolinhos!!!

... só um pequeno "à parte", não digam nada a ninguém, mas o José Augusto (o "street dog" super-hiper meiguinho e fofo da minha mana) quando se emociona demais faz xixi pelas patitas abaixo, Ha! Ha! Ha!!!!

Sem comentários: