domingo, junho 03, 2018

Dia da criança...

Este primeiro dia da criança da Mafalda, desde que passou para o 2º ciclo, teve algumas diferenças em relação aos anteriores... estando numa escola completamente nova (para ela), e já não sendo uma escola de crianças tão pequenas, o dia deixa de ser assinalado com dispensa de aulas e brincadeira non stop... de facto, ela teve inclusive duas provas nesse dia, se bem que a honra do convento acabou por ser um pouco salva pela aula de Educação Física, que foi uma aula de Zumba, o que sempre lhe terá proporcionado um pouco de diversão!

Vai daí, a mãe e o pai resolveram fazer uma singela surpresa à piquena, e levámo-la a almoçar pizza na Império (na baixa do Porto, onde tem uma massa de pizza absolutamente deliciosa, e onde o preço é simpático o suficiente para podermos proporcionar surpresas destas de quando em vez - não sendo de todo um spot de turistas, nem gourmet nem nada dessas coisas).

Para rematar o almoço, demos um saltinho à Nut’Porto em Santa Catarina, onde acabámos de nos empaturrar, com uns deliciosos “churros”.

Foi um dia da criança diferente, mas que a deixou com o habitual sorriso-que-tudo-ilumina, no rosto! ❤️




Sem comentários: