sábado, abril 16, 2011

Manhã de sábado



Hoje resolvi fazer um bolo de bolacha. Cá em casa adoramos bolo de bolacha!

Ontem demos um saltinho ao hipermercado - está tudo pela hora da morte! Num abrir e fechar de olhos gastam-se 100 euros num carrinho longe de estar cheio, mas adiante - lá para as tantas, no processo de fazer as tais compras, quando passei no corredor dos congelados, vislumbrei um bolo de bolacha da "Casa do Crespo" que simplesmente adoro. Mas claro, o preço é puxadote... e como eu até gosto de fazer doçarias, decidi ali mesmo que hoje ía fazer um bolo de bolacha.

Teve que ser com bolacha Maria - porque era o que havia cá em casa (costumo fazer com bolacha torrada), e o meu creme talvez fique um pouco líquido (porque lhe junto sumo de limão) - apesar de depois solidificar quando vai ao frigorífico, mas é de comer e chorar por mais.

Juro!

...enquanto preparava o bolo, estava sozinha na cozinha, e liguei a TV no VH1. Som generoso. A selecção de música estava fantástica - Foo Fighters, Lenny Kravitz, Fat Boy Slim e tantos outros. Cantei a plenos pulmões enquanto fazia o bolo.

Agora estou a escrever aqui no estaminé, enquanto estou a ter uma massagem Shiatsu divinal nas costas e pescoço (com a minha prenda de natal a Beurer MG 250)

Que manhã maravilhosa =)

Fez-me bem à alma!

2 comentários:

Bárbara disse...

pois tem óptimo aspecto!!! queres publicar a receita? :)

anaaaatchim! disse...

Tava mesmo, mesmo BOM!!

Partilho pois... logo venho cá postar a dita cuja ;) (de cor nãosei, sou uma naba nestas coisas...)