domingo, agosto 08, 2010

Televisão - Lie to Me

Não sei como, mas esta série tinha-me passado COMPLETAMENTE ao lado, até muito recentemente... o que teria sido uma grande perda, na minha perspectiva.

Felizmente a Fox está a passá-la diariamente desde o primeiro episódio, e eu tenho gravado tudo, para ir vendo (religiosamente, acrescente-se).

Apesar de nunca ter sido a fã nr 1 de Tim Roth - o actor principal, maioritariamente por achá-lo com um ar demasiado "dork" / alienado, ele é efectivamente perfeito para este papel.

Fugindo da típica série policial, Lie to Me é a meu ver absolutamente refrescante no panorama das séries.

Trata-se de uma equipa de cientistas da área comportamental, verdadeiros polígrafos humanos a quem as mentiras nunca escapam, que resolvem os mais diversos casos.

Uma série inteligente, que surpreende, que me deixa completamente agarrada à TV, e que recomendo vivamente!!

Sem comentários: