quinta-feira, dezembro 03, 2009

Ando uma desnaturada

...é verdade... tem estado aqui o estaminé a ganhar teias de aranha, e eu a ficar com saudades disto =)

Vou tentar voltar aos poucos!

A Mafalda está um espectáculo... cada vez que olho para ela o meu coração fica tão cheio, mas tão cheio de orgulho, de amor, que acho que vou explodir.... só me apetece agarrar a piquena e afogá-la em beijos, de tão gira e espectacular que está!! (amanhã prometo postar uma foto dela)

As leituras têm corrido bem, acabei há que tempos o "Parque Gorky" de Martin Cruz Smith, que o meu querido amigo António me ofereceu pelo aniversário. Comprei e li (num ápice) "O Símbolo Perdido", e neste momento estou a ler o "Morte Branca"... a pilha de livros "a ler" lá em casa tem aumentado, porque vou comprando aquilo que quero MESMO ler, mas não tenho conseguido dar vazão... Prometo fazer posts de opinião (mesmo que não interessem a mais ninguém que não... a moi même =))

Obsidian Society Vanessa Going pinkA "maluqueira" pelas bonecas também continua... resolvi vender umas, comprar outras... agora centrei-me nas Fashion Royalty =) Tem sido o hobby ao qual tenho sido mais fiel ultimamente (e faz-me bem à alma).

Estou particularmente satisfeita com outra "coisinha"... a próxima "visita" que irei fazer ao hospital será daqui a 2 meses *weeeee*

Ainda não tinha aqui "dito", mas há uns meses foi-me diagnosticada doença de Crohn. Tive uma crise que se arrastou por umas semanas, e me me ía pondo numa camita do "hotel" do Centro Hospitalar de Gaia, tomei antibióticos, fiz exames que não tiveram piadinha NENHUMA, e prontos, confirmou-se o diagnóstico. Explica ainda muita coisinha chata que me aconteceu no passado, mas agora a dita cuja está controlada. As visitas ao hospital têm sido mais do que muitas... ora para tomar ferro via IV (a anemia é um efeito a doença), ora para fazer análises, ora para fazer consultas de seguimento - o início da medicação (que me acompanhará para o resto da vida) tem que ser seguido de perto, mas parece que agora (finalmente) estamos a entrar na fase de "velocidade cruzeiro". Correu tudo bem, volto lá daqui a 2 meses, primeiro para análises, depois para consulta. Lá mais para a frente as consultas serão apenas de 6 em 6 meses *weeeeeee*.

E prontos... de uma assentada ficaram a saber um monte de coisas =)

Tenho que fazer mais uns posts de umas banalidades que me andam a fazer "comichões" nos dedos!

3 comentários:

sofia costa disse...

Olha, voltaste!
Ainda bem que todas essas coisas chatas se estão a resolver.
Quanto à Mafaldocas, ela deve estar mesmo gira. Nestas idades eles são super fofos e engraçados nas suas descobertas. A Alice também está cada vez mais gira.
As tuas bonecas são o máximo, não sei como tens tempo para esses hobbys.
Beijinhos

anaaaatchim! disse...

Voltei pois Sofia! Tenho que ir cuscar o teu Hi5 a ver se tens posto fotos da tua piolhita =) Elas estão mesmo cada vez mais lindas a cada dia que passa!!
Quanto às bonecas, o tempo não é muito, e tem que ser usado sabiamente, hahahaha! Tento repartir o melhor que posso entre as bonecas, as leituras, o blog e as séries de TV (mas contas feitas, quem sai sempre a ganhar é a TV, haha!)

Dina disse...

Já estávamos cheias de saudades tuas!! Primeiro, desejo que corra tudo muito bem em termos de saúde, porque é o mais importante! Em relação ao comentários literários, estás muito enganada, pelo menos a mim interesam-me ;) Já segui algumas sugestões tuas e nunca me desiludiram! E finalmente, a Mafalda está lindaaaa e fofaaa. Acho que se fosse a ti esborrachava a miúda com beijinhos nas bochechas! lol