domingo, dezembro 13, 2009

Já Natal (outra vez!)

É verdade... há quem não aguente esperar pela noite, para ver a reacção da Mafalda perante as prendas!

Estou a falar dos meus pais, e da minha irmã... Nós nem nos importamos por duas razões:

- primeiro, porque este ano não vamos passar a consoada com os meus pais nem com os meus irmãos (este ano é com o sogrinho, e os cunhados pois claro!! *weeeee*)

- segundo, porque parece um desperdício uma criança abrir muitas prendas num par de horas... acaba por não ter dificuldade em se fixar em alguma, e não queremos dar asas a histerismos (como sei e VEJO que acontece com outras crianças)

Assim, na semana passada a Mafaldocas já recebeu do Tó e da Bibi um "computador" (por acaso aquilo tem muitas funções muito giras, e algumas mais complicadas que ela só aprenderá a utilizar daqui a algum tempo - tem também um defeito... o português é Brasileiro *sniff* - parece que é problema recorrente destes gadgets).

Esta semana, recebeu da Titi Carla uma maravilhosa cozinha - que está na foto - e que já está fartinha de utilizar! =)

...e assim a piolha vai saboreando melhor as coisas, parece-me... não sei como é que o problema se resolverá em futuros natais, mas para já parece-nos que assim resulta bem!! =)

Sem comentários: