segunda-feira, setembro 14, 2009

A partir de 29 de Setembro

A minha meta em termos de aquisições literárias, a partir do próximo dia 29, é entrar na Fnac e só sair de lá munida com estes 4 livros =)


4 comentários:

Tita disse...

Amiga, na Fnac do Almada Forum estava uma promoção com o livro "A Traição Veneziana". Comprando 3 livros do autor (em q um deles fosse este, um dos livros eraoferta)... estive vai não vai, mas na altura decidi-me por outro.
O do Dan Brown tb quero, mas já é a edição em português? Julgava demorar mais tempo a sair, mas ainda bem que já está quase =)

anaaaatchim! disse...

O Sérgio já me tinha falado dessa promoção, é realmente óptima, e de aproveitar, para quem ainda não tiver os outros livros do escritor... eu é que já os tenho todos =)
O do Dan Brown já está disponível para pré-compra no site da Wook, versão portuguesa, e diz estar disponível para envio a partir do próximo dia 29!! Espero que a FNAC não fique atrás nestas datas!! =)
Estes quatro são mesmo um "must have" para mim, e urgentemente (já sabes como sou stressada, hehehe!)

Dina disse...

Eu pensava que era 29 de OUTUBRO?! Estou a aguardar o do Dan Brown com muita expectativa. Em relação ao do Steve Berry, também vi essa promoção que a Tita está a falar mas eu já tinha os outros todos e decidi-me por outro livro. Mas mais cedo ou mais tarde, não me escapa ;)

anaaaatchim! disse...

Dina!! Rapariga!!! TU é que tens razão... fui confirmar ao site da Wook e é mesmo 29 de Outubro... oh bolas =( Já estava a esfregar as mãozinhas de contente... que grande balde de água fria *snif*
Eu fiquei com o Setembro na cabeça, porque o livro ía ser lançado no idioma original em Setembro, e até estava a achar um trabalho fantástico da Bertrand publicar a versão portuguesa em tão curto espaço de tempo *snif*
acho que não irei aguentar a espera, e tenho que comprar qualquer coisinha antes...