sábado, setembro 19, 2009

Os Gatos devem ter a mania



Há alguns de portugueses, que (ainda) acham que Portugal é Lisboa, e o resto é paisagem. Como aquela jornalista da TVI, de que já aqui falei há uns tempos, que no jornal da manhã, teve a infelicidade de - ao analisar o trânsito no IC19 - dizer que era onde se encontravam 99% dos portugueses. Hã?

Pois, os gato (e o pessoal de marketing da Sic) devem sofrer mais ou menos do mesmo mal... senão porque razão é que os Outdoors deles só foram espalhados pela capital? (peço desculpa se estou a ser injusta, mas não tenho conhecimento de terem sido colocados noutras cidades, e não moro propriamente num local isolado...)

Faz hoje 8 dias que fui a Lisboa (é berdade carago, para o tal encontro de que já aqui falei), e foi uma surpresa ver tantos outdoors a falar de esmiuçamentos. Eu nem sabia de que se tratava, mas logo os meus companheiros de viagem trataram de me esclarecer. Pela minha parte, acho que não vale a pena ver o programa deles, uma vez que não faço claramente parte do público alvo, por não ser de Lisboa...

Não posso deixar de achar triste, mas enfim... fui posta no meu lugar né? =)

6 comentários:

teia d'aranha disse...

Desculpa, mas em Leiria também há outdoors a publicitar o "esmiuçamento"... Ah, pois é!

Tita disse...

Realmente em Sines tb não vi nenhum... e na zona de Almada, passo lá tão pouco tempo q tb não reparei.
Mas vejo o programa à mesma ;-)

Patricia disse...

O centro do Porto tem N cartazes desses! Bjs

sofia costa disse...

Por acaso, na areosa (magnifica zona aonde eu moro agora), também há cartazes desses...

anaaaatchim! disse...

Ai que bocêzes vão-me obrirar a pedir desculpa aos gatos. Mas só eu é que vejo a cara do Socrates, da Ferreira Leite, e do Jerónimo por TODO o lado??? Nos locais onde eu ando não deixaram nem um buraquinho livre para os gato pá... não acho bem ;)

João Pinto Costa disse...

O pior foi quando ouvi na rádio amanha dia de sol para todo pais menos norte e centro onde há nuvens e aguaceiros...

http://maildeumlouco.blogspot.com/