segunda-feira, setembro 14, 2009

"Codornizes" à solta em Lisboa



No passado sábado havia vários "codornizes" à solta em Lisboa... a razão foi o 3º aniversário dos CBV's (Codornizes Brancas do Vale, para quem não sabe), que a exemplo do ano passado levou a que o grupo do norte se deslocasse para um "ajuntamento" com os codornizes do sul.

Infelizmente nem todos puderam estar presentes, mas os que estiveram trataram de palmilhar a feira da ladra, em busca de tesouros literários juvenis (reparem bem nas saquinhas, hehehehe).

Foi um sábado extenuante para quem fez a viagem Porto - Lisboa - Porto, mas que valeu pelo convívio, sempre de qualidade =)

...e claro... para o Natal há mais, mas dessa vez aqui no nuorte, como é costume!!

3 comentários:

maria disse...

de vez enquanto venho aqui...mas hoje não pude deixar de sorrir ao lembrar-me o quanto em adolescente eu queria ser uma Cordoniz Branca do Vale...pena que naquela altura não havia a internet....pois parecia-me que eu era a única que lia os livros da Patrícia e que deixava encomendados na livraria.

anaaaatchim! disse...

Agora arrancaste-me um sorriso Maria :) Se fores nostálgica, e quiseres partilhar o gosto pelas aventuras dos CBV's, não deixes de te juntar a nós no fórum do Mistério Juvenil (tem lá um tópico só da "Patrícia" mesmo)

maria disse...

Olá Ana obrigada pela dica vou entrar no fórum....