quarta-feira, setembro 30, 2009

Acho que já sou "moderna" =)

Hoje trouxe trabalho para casa.

Ultimamente tem sido assim... os dias são um bocadinho mais curtos desde que a Mafaldocas foi para a creche, e às vezes lá tenho que compensar (estou a escrever este post enquanto tenho aqui um trabalho para acabar, mas estes 5 minutinhos não me hão-de arruinar o dito cujo, nem atrasá-lo de morte).

Hoje houve futebol.

Apesar de eu já não ligar (quase) nada a isso, ainda mora dentro de mim uma portista (lamento se esta notícia desilude alguém *oops*).

A televisão estava ocupada com "A Casa do Mickey Mouse" que a Mafalda adora ver antes de ir para a caminha. O Helder estava sentado no sofá com a piolhita, e eu sentada no portátil a bulir... e ouço de lá de fora "GOOOOOOOOLO!!!!"

...e eu: - De quem terá sido? (sim eu não sei os gostos futebolísticos dos meus vizinhos, e como muito bem sabemos, ainda há muito quem festeje quando os clubes rivais sofrem golos)

Vai daí a aninhas *tungas* de abrir o google, e escrever "twitter porto atlético de madrid". Fui ter aqui: http://twitter.com/fcplink., e fiquei a saber que o Falcão (quem quer que seja) tinha marcado o 1º golo do Porto. Fiquei satisfeita =) Passado uns minutos os meus vizinhos gritaram "GOOOOOLO!!" novamente, mas como me pareceu mais "murcho" ainda pensei que fossem os tais rivais a festejarem um golito do adversário do FCP, mas nada disso... Lá fui eu outra vez ao fcplink do Twitter, e li que tinha sido marcado o 2º golo do Porto.

Foi a primeira vez que utilizei o Twitter. Senti-me tãaaaaaao moderna ;)

2 comentários:

sofia costa disse...

Pois eu tenho uma portista cada vez mais viva dentro de mim e ontem está lá e vi ao vivo e a cores esses golinhos tão bonitos :) E saltei e gritei, adoro ir ao futebol!!! Sou sócia, tenho lugar anual e a Alice também é sócia desde os seus 15 dias de vida :)

AMB disse...

oi deixei-te um selo lá no meu canto