sexta-feira, abril 24, 2009

Tanto tempo sem notícias...



...mas tem sido só por preguiça mesmo =)

Por aqui continua tudo mais ou menos igual!

Depois de semanas à espera de novidades da escolinha da Mafalda, a inscrição foi feita finalmente esta semana!! *ufa* Já vai entrar oficialmente em Maio, mas temos luz verde para a deixar lá na próxima semana, aos poucos, para ela se ir ambientando... prevejo uma semana trabalhosa =)

O escritório novo está pronto!! Tenho que ver se arranjo uma foto para vos mostrar =) Ficou lindo! Hoje foram finalmente instalar o telefone, e de tarde já se ía activar a internet. O Helder é que tratou (e está a tratar) de tudo.... um anjo as always =)

Quanto a mim, ontem tive uma experiência nova, não muito agradável... fui à 1ª de 3 sessões no HSA, para tomar ferro via intra-venosa... uma seca, são quase 4 horas... mas não é que quando já estava a ficar com um "ratito" no estômago, vieram oferecer um lanche? é verdade, nem tudo foi mau =) Pelo menos senti que fui bem tratadinha, às vezes (muitas vezes) preciso de mimos =) ...o resto da tarde andei meia ensonada. Para a semana há mais *suspiro* Vamos a ver se é desta que passo a perna à anemia!!

A Mafalda está meia constipadita. Com a mania de andar sempre a tirar as sapatilhas e as meias, o resultado está à vista =( Já perdi a conta às vezes que já a "calcei à força hoje"

*suspiro*

...queria que ela perdesse o vício antes de ir para a creche, porque sei que
não podem andar sempre em cima dela... são tantos piolhitos!! =)

Na foto tentei apanhá-la a "limpar" a TV com o paninho verde que tem na mão... mas entre topá-la, e preparar a máquina, a piolha já estava à minha beira... foi um "quase" momento Kodak, hahaha!

7 comentários:

teia d'aranha disse...

Já estava mesmo a estranhar a falta de motícias... Mas vejo que além da preguiça, as meninas também têm andado ocupadas.

A Mafaldocas tem mesmo a mania das limpezas, não tem? :-)

Beijinhos e não demores tanto a voltar!

sofia costa disse...

É verdade, os teus posts fazem falta :)
Isso da anemia é um horror, eu também tenho mas como já fiz muitos tratamentos em comprimidos a coisa tem melhorado, ultimamente as análises já têm tido valores normais, é uma emoção!! Mas a médica manda-me tomar sempre ferro quando estou naquela fase do mês.Isso do intra-venoso não deve ser nada agradável!!!!

Isso das meninas terem a manida das limpezas é muito engraçado a ALice não pode ser uma vassoura nem um pano que começa logo a limpar tudo... :)

Joana disse...

E ficou um click de uma carinha laroca, como sempre :) Beijoca

angelasoeiro disse...

Com uma caminha daquelas, quem é que não teria preguiça?!

Tita disse...

A Mafaldocas gosta mt de fotos. E esta é daquelas q merece uma moldura em cima da secretária da mamã ;-)

E qt a ti, espero q fiques boa de vez e rapidamente =)


Beijocas

Francisco Norega disse...

Tudo de bom por aí :P E as melhoras... ;)

Bia disse...

Que lindinha a menina!

Estava a navegar pelo seu blog e vi vários posts sobre livros de Daniel Silva.
Já li as sinopses de seus livros e eles muito me chamaram a atenção, mas pelo menos aqui no Brasil eu nunca os vi em nenhuma livraria. Vou procurar com mais cuidado!

Adorei seu blog, quando tiver um tempinho, visite-me!

Bia - Livros de Bia