quinta-feira, abril 09, 2009

Ainda acerca do post anterior

Isto de se ser Homofobicus ainda há muito nos nossos dias...

Deixo-vos um testemunho de um conhecido, do mundo virtual

"Hoje dia 08/04/2009 fui atingido com uma pedra da calçada nas costas, ao meio dia na zona de arroios por um grupo de homens! Não estavam bebados! Doeu muito mas corri, ninguém fez nada! Como se pode imaginar mas..... doeu mais quando cheguei a casa! Por favor não é tão dificil, divulguem! Não custa nada!"

...incrivel como isto pode acontecer em pleno século XXI, numa cidade como Lisboa!! Fico a pensar no que teriam feito esses homens primitivos, se estivessem sozinhos... nada não é?? Pois... quando estão juntos sentem-se muito fortes... os cobardes!

4 comentários:

Dina disse...

Amor é procurar alguém que nos faz feliz. Isso é tão certo para heterosexuais como para Homos. Como é possível as pessoas ainda serem julgadas assim? Devíamos ser todos livres de amar. Mesmo que seja alguém do mesmo sexo.

Estas coisas põem-me fora de mim. Tenho muitos amigos homofóbicos que dizem que preferem um filho deficiente ou drogado do que homo. Revolta-me essa gente pseudo-liberal e hipócrita. (desculpa o desabafo)

Anónimo disse...

Que doentes, para mim o preconceito é um sinal de estupidez.

angelasoeiro disse...

Não é primitivo Ana. É muito pior que isso! Os animaizinhos são primitivos e não têm preconceito!

Pedro disse...

*mad* É uma vergonha.

As pessoas que ainda guardam este tipo de rancores para com pessoas de diferente orientação sexual são umas grandes ignorantes!

A homossexualidade é algo genético. Não é uma escolha! (odeio quando as pessoas dizem para um gay deixar de ser gay <_< Ignorância!) Faz parte de nós. Tal como um gene diz para termos olhos azuis ou sermos morenos, há um gene que nos diz para gostarmos de mulheres ou homens. A homossexualidade não é uma situação normal, claro que não, mas é tão aceitável que repugna este tipo de manifestações.