quarta-feira, novembro 12, 2008

Não compreende

...que aquela meia hora ou 3 quartos de hora que estou sozinha na sala, à noite sem preocupação nenhuma, me são essenciais para manter a sanidade. E vai-se deitar chateado comigo, por ir sozinho para a cama. Tenho pena.

9 comentários:

Anónimo disse...

GAJOSSSSS... começo a pensar se não haverá uma vacina que nos impeça de amar... desvaneios meus, não ligues...qualquer dia viro lésbica, se não fossem uns e outros ainda a darem-me a volta ao miolo...ias ver ias...ou ainda irás, nunca se sabe.
Mas eu conheço o mocinho...e tens muita sorte, assim como ele também tem, vocês foram feitos um para o outro ;) Dá-lhe um descontinho!

Beijinho

Anónimo disse...

Os "gaijos" são mesmo um bichinho complicado de entender... Haja paciência!

Com uma beijoca nas "beiças" isso passa-lhe!

Kate Zinha disse...

Os homens às vezes são muito insensiveis!

anaaaatchim! disse...

Obrigada pela solidariedade meninas!
A verdade é que não é uma coisa que aconteça todos os dias... mas 2 ou 3 vezes por semana fico realmente na sala até mais tarde um bocadinho... são minutos preciosos para mim, pois às vezes trabalhar e tomar conta da Mafalda o dia inteiro é muito desgastante - por muito fofa e linda que ela seja *blush*
Por isso é que ficar sozinha, quando já está tudo na cama, sem preocupação nenhuma, sabe realmente tão bem!

Cristina disse...

Por acaso tive um caso desses no fim-de-semana. Fiquei na sala a ver o scp-porto enquanto o meu amorzinho me chamava para a cama. Depois fico triste por não ter ido, mas outros dias haverá compensações lol

Anónimo disse...

Explica-lhe com jeitinho e muitos beijinhos que ele acaba por entender! Caso contrário, põe-lhe a Mafalda à disposição um dia inteiro... assim ele vê!!! Pimbas!!!! lol

anaaaatchim! disse...

Era uma boa ideia Angela :) Um dia inteiro, enquanto estivesse a trabalhar :) Mas ele dá valor.. eu sei que dá... mas prefere que vá para a caminha ao mesmo tempo que ele... só que às vezes não abdico mesmo de estar sozinha e sem preocupações mais um pouco na sala... a ler ou a ver TV, é tão bom, e parece-me tão pouco em troca de irmos conseguindo levar a vida para a frente de forma saudável mentalmente :)

Pedro disse...

--' Outra vez em atraso...

Bem, não é pelos homens, vá lá não digam isso... Acho que é mesmo porque todos gostam de ter ao seu lado a mulher, é aquele espaço de tempo em que não estão sozinhos mas sim acompanhados de quem mais gostam.

Ultimamente, tenho tido tanto trabalho que nem consigo comentar nada =( Muito menos postar alguma coisa. A leitura está atrasada. Séries, nem vê-las. Bolas, quero férias!!!

anaaaatchim! disse...

Pedro, como podes ver eu também tenho andado sem tempo para postar coisas novas, inclusive a opinião do ultimo livro que li *blush*
O que interessa é que continuamos por cá, certo? Mais ou menos amiúdamente, mas sempre na blogoesfera! :) Beijinhos, e bons estudos!!