segunda-feira, março 05, 2012

O Caso Rembrandt - Daniel Silva

Fico inequivocamente com pena sempre que acabo uma leitura de Daniel Silva. Apesar de a fórmula dos seus livros ser muito familiar, é um estilo que me arrebata completamente, e com o qual me identifico.

Deliciam-me particularmente as passagens que focam os restauros das obras de arte, o modo como estas se entrelaçam no romance, os treinos de "espionagem para tótós" que parecem estar sempre presentes, toda magia que Daniel Silve consegue passar para o lado de cá.

Este Caso Rembrandt não foi excepção à regra, e deixa como sempre o apetite aberto para o livro que se segue, a publicar não se sabe quando em Portugal.

Estou cada vez mais tentada em adquirir alguns ebooks para ler no ipad, de forma a deixar para trás esta dependência das editoras portuguesas, que são cada vez mais lentas e erráticas nas suas publicações.

2 comentários:

Tita disse...

Ainda não li este livro pois ando sem vontade para ler o que for =(

Quanto aos ebooks, estou ctg ;)

anaaaatchim! disse...

Ok... sem vontade de ler? That's a first! Andas a ver mais séries? =) Ou é cinema? ;)