A Fox decidiu, juntamente com os produtores da série, que a 8ª temporada que está a passar correntemente quer nos EUA quer em Portugal (neste momento em "hiatus mode"), será a última de House M.D.
Apesar de ser fã desde o início, e de ter visto todos os episódios, não posso deixar de concordar que é melhor acabar uma série enquanto ela ainda nos deixa alguma saudade, do que acabar quando já ninguém pode mais com ela (o que me aconteceu com C.S.I. Miami, que simplesmente já não consigo s-u-p-o-r-t-a-r).
Entretanto, e daqui até ao final, vou saborear ainda mais cada episódio, pois o fim aproxima-se!
A 8ª temporada terá 22 episódios, 11 dos quais já passaram na Fox Portugal, e os restantes começarão a passar já a partir do próximo dia 19 de Março.
Aprendemos algumas coisas ao longo destes 8 anos, uma das mais memoráveis das quais terá sido...
Fico inequivocamente com pena sempre que acabo uma leitura de Daniel Silva. Apesar de a fórmula dos seus livros ser muito familiar, é um estilo que me arrebata completamente, e com o qual me identifico.
Deliciam-me particularmente as passagens que focam os restauros das obras de arte, o modo como estas se entrelaçam no romance, os treinos de "espionagem para tótós" que parecem estar sempre presentes, toda magia que Daniel Silve consegue passar para o lado de cá.
Este Caso Rembrandt não foi excepção à regra, e deixa como sempre o apetite aberto para o livro que se segue, a publicar não se sabe quando em Portugal.
Estou cada vez mais tentada em adquirir alguns ebooks para ler no ipad, de forma a deixar para trás esta dependência das editoras portuguesas, que são cada vez mais lentas e erráticas nas suas publicações.