terça-feira, agosto 30, 2011

Smallville







Há uns dois meses que vinhamos seguindo quase diariamente as ultimas temporadas de Smallville, depois de termos deixado de ver há uns anos atrás, não por falta de interesse, mas... porque sim.

O facto de a Fox ter dado as ultimas temporadas de enfiada, e diariamente, fez com que apanhássemos novamente o fio à meada.

Foi intessante ver como a série cresceu tanto, ao longo dos seus 10 anos, e com ela, os enredos e os actores. Uma série bastante bem feita e que deixa saudades.

Para quem estiver interessado, a Fox está a repetir novamente diariamente, e desde a temporada 1... como no total são 10 temporadas, com uma média de 23 episódios cada uma, ainda dá para uns meses de entretenimento!

E ficam aqui os votos de casamento do Clark:
"(...) Quando estive perdido, estiveste sempre lá para me trazeres de volta. Portanto neste dia, neste momento, devoto-te o resto da minha vida. Sempre acreditaste em mim, e eu acredito em ti. E quando acreditamos em alguém não é por um minuto, nem por agora, é para sempre"

...e os da Lois:
"Queria que estes votos fossem perfeitos, mas a perfeição é dificil de atingir. Mas a vida é suposto ser um pouco confusa. E quando é sobre o amor, acho que (...) só te alistas se é a unica coisa que sempre te imaginaste fazer. E Clark, não consigo
imaginar passar um momento da minha vida sem ti"

Pois. Sou uma pinga-amor assumida :)





- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários: