domingo, junho 13, 2010

Feira do Livro do Porto



Ontem o pretexto era bom (o lançamento do livro "O anãozingo e o GIGANTE"), pelo que depois do almoço da praxe em casa dos meus pais, rumámos à Feira do Livro do Porto!

A minha tia Lola e a minha mãe foram connosco, e a piolha tirou várias fotos com os seus bonecos preferidos!

Eu aproveitei para estar um bocadinho com parte dos "maluquinhos dos livros velhos" (como quem diz, o pessoal do fórum Mistério Juvenil), e depois para dar uma voltinha - infelizmente muito rápida, pelas bancas das editoras. (andar com crianças é assim mesmo... temos que obedecer ao ritmo delas *suspiro*)

Os preços foram na grande generalidade uma desilusão - "preços de feira" só mesmo de nome, porque muitas vezes o desconto não chega a 1 Euro em relação ao preço normal dos livros, mas pelo menos vim da Livros do Brasil com 8 policiais à antiga (vampiro de bolso) por 8 Euros - 1 Euro cada (oferta da minha mãmã)!

Para o ano há mais!

2 comentários:

Pedro disse...

Este ano a prioridade foi: alfarrabistas.

Trouxe para casa imensos livros, quase todos custaram de 3 a 10 euros. O mais caro, 10€, são dois volumes de 600 páginas e não encontrei em lado nenhum ("E Tudo O Vento Levou" xDD)

Acho sinceramente que na Feira há "preços de feira", e não só nos livros de dia. Temos a oportunidade de encontrar qualquer livro, e há sempre bastantes promoções. Eu acredito que "preços de feira" não são um mito, sem falar dos alfarrabistas!

anaaaatchim! disse...

mas ó Pedro... em alfarrabistas, ando eu o ano inteiro =)

Achei foi que preços de feira em livros das próprias editoras... népias =( (pelo menos aqui na do Porto...)