domingo, junho 13, 2010

As Regras de Moscovo



Já lá vão umas semanas valentes desde que acabei de ler este livro, mas não queria deixar passar a oportunidade de aqui vos recomendar para que o leiam!

Não sei se por não ler um "Daniel Silva" há algum tempo, mas a verdade é que me pareceu muito sinceramente um dos melhores - se não o melhor da saga Gabriel Allon.

Muitíssimo bem estruturado, as descrições fantásticas como sempre, as operações de espionagem simplesmente sublimes... gostei mesmo, mesmo muito!

(lamento não ter uma apreciação mais profunda, mas já lá vai algum tempo, e a verdade é que me encontro já muito embrenhada na leitura do "labirinto", para ser capaz de fazer uma apreciação estruturada e justa do livro, por isso fica apenas a minha opinião geral: muito bom mesmo!)

4 comentários:

Tita disse...

Da saga Allon é o único que me falta e depois de ler o teu post fiquei com muita vontade de quebrar a minha "quase-greve" =)

Já vi que estás a ler O Labirinto, estás a gostar? Eu gostei muito.
Uma sugestão, Kate Morton: O segredo da casa de Riverton e O Jardim dos segredos. Muito, muito bons.

Pedro disse...

Gosto da capa... Gosto dos teus elogios... Gostei de "Príncipe de Fogo", não parece apenas "mais um" dentro do género.
Sou bem capaz de pegar nele um dia destes =)

maria disse...

Partilho contigo o gosto das "Regras de Moscovo" a minha vantagem é que eu ainda estou a ler e claro adorar.

anaaaatchim! disse...

Tita acho que deves mesmo quebrar o jejum... recomendo vivamente ;)

(Estou a adorar ler "O Labirinto Perdido", a A-D-O-R-A-R! ...e vou tratar de averiguar essa tua sugestão... há tanto tempo que não compro um livreco!!)

Pedrocas!! Obrigada por não te esqueceres de vir visitar o estaminé, que anda quase sempre a ganhar teias de aranha... ando uma desnaturada!! Quanto ao "As Regras de Moscovo" aconselho vivamente sim! Não te arrependerás =)

maria na minha opinião é mesmo um dos melhores - se não mesmo o melhor, da saga!! Pena que a Bretrand ainda não tenha publicado mais nenhum *mad* Aproveita bem o restinho que te falta ler!! ;)