sexta-feira, julho 03, 2009

Para dar uma voltinha à borla

...hoje de manhã, quem quisesse dar uma voltinha de carro à borla, só tinha que estar perto do nosso gabinete. É que aqui a je - que trouxe o carro hoje (o marido veio de boleia no assento do lado), estacionou o carro, e como se não bastasse ter deixado o carro aberto, a chave ficou na ignição e tudo =)

Verdade! ...das 9h20 às 13h30, podiam ter ido dar umas voltinhas que eu não tinha dado por ela (a menos que me tivessem enchido o depósito vá, mas isso se calhar também era pedir demais...)

5 comentários:

Dina disse...

Tivestes cá uma sorte!!

anaaaatchim! disse...

...também é preciso Dina =) (um bocadinho de sorte de vez em quando ;))

Só quando íamos a sair para almoçar, e o Helder me perguntou se eu tinha a chave do carro, é que me dei conta da nabiçe =D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
angelasoeiro disse...

Nabice com 'ç'?! Ana, ana, ana...

Por acaso já me aconteceu deixar o carro aberto à porta de casa toda a noite... e olha que o lugar onde eu moro não inspira confiança nenhuma... (mas tinha a chave comigo!! lol)

Tita disse...

Bem, Ana, isso é q foi sorte... eu por acaso nunca deixei o carro aberto... mas no outro dia, fechei o carro com o alarme e vi-me embora... 2min depois, um dos meus vizinhos toca à campainha. E porquê? Pq deixei cair a chave do carro, mesmo ao lado da porta e nem dei conta *blus*